Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Atraso na entrega de encomenda

Nuno Afonso
Nuno Afonso apresentou a reclamação
25 de fevereiro 2020
Exmos Senhores.

No dia 24 de Janeiro efetuei uma compra através do vosso site de um Leitor de Cartões MITSAI CR100, compra essa que tinha stock disponível, que foi logo paga, e que iria ser entregue no prazo de 2 ou 3 dias conforme vinha mencionado no site, mas o que se passa é que já se passou mais de 1 mês e ainda não recebi a encomenda.
Apesar de já ter enviado 3 emails a perguntar pela encomenda a resposta é sempre a mesma "A sua questão foi reencaminhada para o serviço competente", e nunca mais dizem nada, e como tal agradecia que resolvessem a situação de uma vez, ou que me deem um prazo razoável para a entrega da mesma, ou então que me devolvam o dinheiro.

Muito Obrigado.
Data de ocorrência: 25 de fevereiro 2020
26 de fevereiro 2020
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 01242397
27 de fevereiro 2020
A Worten tentou contactá-lo no seguimento da sua reclamação (N/Refª 01242397), embora sem sucesso.

Obrigado
Nuno Afonso
Nuno Afonso avaliou a marca
27 de fevereiro 2020

A marca em relação ao tempo de resposta à minha reclamação, bem como a resolução da mesma, foi muito eficaz, foi praticamente de um dia para o outro. Agora não posso esquecer que antes de eu fazer esta reclamação, tive 1 mês à espera da minha encomenda, e embora tenho enviado vários emails a tentar perceber o que se passava com a encomenda, nunca tive nenhuma resposta conclusiva, o assunto ia sempre para análise da entidade competente, mas não passava daí, e também não posso igualmente esquecer que esta já é a minha 3ª encomenda que dá problemas no prazo de entrega. Só mesmo quando vi que o meu problema não atava nem desatava e decidi fazer aqui uma reclamação, é que tive o problema solucionado. Eu vou continuar a ir à marca, mas se cada vez que fizer uma encomenda o mesmo se suceder com a entrega, eu vou ter de começar a comprar os produtos na concorrência.