Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Atraso na entrega de encomenda

JOAO ARAUJO
JOAO ARAUJO apresentou a reclamação
4 de janeiro 2019
Boa tarde
Em 05/12/2018 comprei na Worten ON LINE um relogio no valor de 199,99 Euros para oferecer no natal
No dia 17/12/2018 enviaram um email a dizer que a previsao de entrega seria no dia 28/12/2018
No dia 28/12/2018 recebo um novo email a dizer que nao podiam entregar nessa data mas sim a 11/01/2019
Hoje mesmo liguei para o apoio ao cliente e apos estar a espera 22 minutos ao telefone foi me dito por uma colaboradora que o referido relogio seria entregue a 11/01/2019!!!
Muito sinceramente estou desiludido com o pessimo serviço prestado pela Worten ate porque para alem do atraso e de estar sem os 199,99 Euros e sem a encomenda, a empresa nem se dignou a efetuar uma chamada a fim de dar uma informaçao cabal por tao longo atraso!!!
Sou cliente habitual da Worten mas sinceramente fico desiludido apreensivo e desgastado com esta horrivel situaçao!!!
Com os melhores cumprimentos
Joao Araujo
Data de ocorrência: 4 de janeiro 2019
9 de janeiro 2019
Caro (a) Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Assinatura Ruben Branco

N/Refª 1100\577
JOAO ARAUJO
11 de janeiro 2019
Boa noite
Mais uma vez, e para meu desespero, recebi uma sms a dar mais uma previsao da entrega do artigo (relogio) para dia 25/01/2019
A paciencia esta a esgotar-se e a chegar ao fim o limite da espera!!!
Sinceramente ja nao da mais para acreditar na palavra seja de quem for que de a cara pela Worten

Melhores cumprimentos

Joao Araujo
31 de janeiro 2019
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente