Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Atraso na entrega de encomenda

Rosa Alexandra
Rosa Alexandra apresentou a reclamação
13 de junho 2016

No passado dia 18 de Maio comprei um aspirador e um alisador na Worten online. Paguei imediatamente a pronto.
A data de entrega dos artigos era nesse dia de 2 a 4 dias.
No dia 19 de Maio recebi um email a comunicar que a entrega da encomenda estava prevista até ao dia 27/5/2016.
No dia 20 de Maio recebi um email a comunicar a entrega parcial da encomenda na loja de Leiria, pelo que me desloquei à loja para levantar o alisador, já que o aspirador não tinha chegado, apesar de existir o mesmo aspirador na loja de Leiria.
Ontem, dia 12 de Junho, voltei a deslocar-me à loja de Leiria, com a intenção de resolver a situação.
Fui bem atendida,com simpatia, mas não trouxe o aspirador, que continua à venda na loja.
E não voltei a ter qualquer comunicação por parte dos serviços de atendimento da Worten.
Acho que mereço uma explicação.
Comprei e paguei dois artigos, que continuam à venda la loja online, com prazo de entrega de 2 a 4 dias.
Existe pelo menos, um aspirador, na loja de Leiria, que é a loja escolhida para ir levantar a encomenda. Não consigo perceber esta situação.
Já me desloquei 2 vezes a essa loja com a intenção de trazer os artigos comprados dia 18 de Maio e continuo sem saber o que está a acontecer.
Já passou quase um mês após a compra da encomenda, que devia ser entregue 2 a 4 dias.
Aguardo resposta.

Data de ocorrência: 13 de junho 2016
Worten
8 de fevereiro 2017
Face ao tempo decorrido, daremos a reclamação como resolvida.
Contudo se necessitar de ajuda adicional, poderá enviar-nos uma resposta a esta reclamação ou entrar em contacto com a Worten através da Linha de Apoio ao Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.