Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
88.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
97,3%
Média das Avaliações
55,9%
Taxa de Retenção de Clientes
59,5%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • 210 155 222
    Chamada para a rede fixa nacional
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Atraso na entrega de encomenda online

Resolvida
3/10
hgmatos
hgmatos apresentou a reclamação
11 de fevereiro 2019

Manifesto o meu total desagrado no serviço prestado pela Worten Online, após sucessivos atrasos na entrega de uma encomenda, sem que seja prestada qualquer tipo de informação ao cliente.

No passado dia 29 de dezembro de 2018 efetuei a encomenda de um artigo na worten online. A previsão de entrega foi dada para o dia 15 de janeiro de 2019.

Verificando a inexistência de qualquer tipo de atualização no estado de entrega do artigo, no dia 14 de janeiro questionei por e-mail se a data prevista iria ser cumprida. Em resposta, fui informado que iria ser solicitada uma nova previsão e que me seria posteriormente comunicada. À data, no portal da worten o mesmo artigo apresentava uma previsão de 1 a 2 dias para entrega.

Sem novidades, no dia 19 de janeiro, voltei a questionar sobre a previsão de entrega. Em resposta, fui informado que estariam a "diligenciar ações de forma a entregar-lhe a sua encomenda o mais brevemente possível". No portal da worten, o mesmo artigo continuava a apresentar uma previsão de 1 a 2 dias para entrega.

No dia 23 de janeiro, solicitei a confirmação da capacidade de entrega da minha encomenda até ao final dessa semana, solicitando caso contrario a devolução do valor. Em resposta, fui informado que "reforçámos o pedido de previsão, pelo que pedimos que possa aguardar por um contacto, com a maior brevidade possível." No portal da worten, o mesmo artigo continuava a apresentar uma previsão de 1 a 2 dias para entrega.

No dia 30 de janeiro, tendo em consideração a inexistência de qualquer atualização e tendo sido largamente ultrapassados todos os prazos previstos para entrega da enconmenda, solicitei a devolução imediada do valor pago. Em resposta, foi dada a seguinte informação: "informamos que possuímos da previsão referente à sua encomenda para dia 05 de fevereiro." No portal da worten, o mesmo artigo continuava a apresentar uma previsão de 1 a 2 dias para entrega.

Face a todo este historico, solicito novamente a devolução imediata do valor pago.

Em todas as comunicações, solicitei a indicação de um contacto, direção comercial ou direção de qualidade, para o qual pretendo expor formalmente a situação, reforçando o meu total desagrado face ao nível e qualidade do serviço prestado. Este contacto nunca foi fornecido.

Saliento ainda que à data de hoje, no portal da worten, o mesmo artigo continuava a apresentar uma previsão de 1 a 2 dias para entrega. Esta situação, sugere um total descrédito sobre a forma de interação entre a marca e os seus clientes.

Aguardo a resolução desta situação, reforçando o pedido de devolução imediata do valor já pago.

Data de ocorrência: 11 de fevereiro 2019
Worten
12 de fevereiro 2019
Caro Cliente
Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para a direção competente, para análise.
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Diana Ramos
Direção de Apoio a Clientes Worten

N/Refª 1106/353
Worten
5 de março 2019
A Worten tentou contactá-lo no seguimento da sua reclamação N/Refª 1106/353, embora sem sucesso.

Contudo se necessitar de alguma ajuda envie-nos resposta a esta reclamação ou entre em contacto através dos nossos canais: Linha de Apoio ao Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Obrigado
hgmatos
hgmatos avaliou a marca
17 de agosto 2019

...

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.