Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Atraso na entrega do artigo e falsas informações

Eliana Sousa apresentou a reclamação
13 de novembro 2019
Após ter tido problemas com um telemóvel e ter recorrido à garantia várias vezes, efetuei uma reclamação à qual me responderam prontamente e como resolução consegui a devolução do valor. Após ter recebido o dinheiro e já sabendo o telemóvel que desejava comprar com esse valor, mas verificando no site que não havia em stock o mesmo, coloquei a opção para receber um aviso assim que o mesmo voltasse a estar disponível. Uns dias depois, eis que recebo um e-mail e vou à loja onde me confirmam que sim, este já estava disponível, havendo 200 unidades em armazém. No dia 6/11/2019 procedi então à encomenda do mesmo, paguei o valor e o funcionário da loja até me referiu que entre 2 a 3 dias receberia uma mensagem para o levantar na loja. Porém, a dia 11/11/2019, os 3 dias úteis se passaram e como não recebera nenhuma mensagem e a Worten mais próxima onde encomendei o telemóvel ainda fica longe de onde resido, liguei para o apoio ao cliente para saber se chegaria no dia (pois precisava tratar de outros assuntos e não queria estar a deslocar-me para aqueles lados para ter que voltar noutro dia). Ao ligar o senhor que me atendeu deu-me a indicação de que o produto chegaria ao armazém nesse dia e então só na 3ªfeira seria então expedido. Tudo bem, já descontente, aguardei.
Hoje já achando demais a espera ligo para saber novamente o estado da encomenda (porque no e-mail em que recebi para a seguir nada mexe), e surpresa a minha, a senhora que me atendeu diz-me exatamente o mesmo que na ultima segunda feira. Agora as palavras são que o produto chegaria amanhã (dia 14) ao armazém e então depois seria expedido.
Primeira observação: Se no site o produto aparece em stock, tem que estar disponível para envio imediato ao cliente.
Segunda observação: em loja até me confirmam o anterior, dizendo que dentro de 2 a 3 dias poderia levantar o artigo na loja.
Terceiro e concluindo, não me parece aceitável estar tantos dias à espera e após duas ligações dizerem-me sempre que ainda estará o produto a chegar ao armazém. Estão a dar falsas informações ao cliente.
Data de ocorrência: 13 de novembro 2019
14 de novembro 2019
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carolina Moita

N/Refª 737611
18 de novembro 2019
Fui contactada sim no dia seguinte a ter feito a reclamação. Iriam averiguar o que se passava e voltariam a contactar-me de modo a dar-me informações de como estavam as coisas. Até hoje nada.
Voltei a ligar para saber da encomenda hoje, dia 18. Responderam que o que conseguiam ver era que o produto estava "parado" e nao sabiam dizer porquê. A senhora fez o que podia e, pelo que entendi, abriu um processo para que o departamento responsável me contactasse para me dar uma previsão de entrega correta e informando da minha insatisfação dada a situação. Aguardo agora o contacto.
20 de novembro 2019
Fui contactada ontem, dia 19, para me informarem que chegaria à loja o meu telemóvel. Já o levantei e está tudo correto. Obrigada e espero que corrijam essas falhas para que de futuro não se repita com mais ninguem.
13 de dezembro 2019
A Worten tentou contactá-lo no seguimento da sua reclamação (N/Refª 737611), embora sem sucesso.

Obrigado
Eliana Sousa avaliou a marca