Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Atraso na instalação de equipamento

André Pereira Mendes
André Mendes apresentou a reclamação
16 de janeiro 2022
Boa noite,

No dia 03/01/2022 aquiri na loja online da Worten o Esquentador VAILLANT Turbo Plus 17LT H com e o serviço de instalação do mesmo.

Após a compra, recebi um e-mail de confirmação de pedido e outro sobre a declaração de abertura do processo de instalação contendo as condições da instalação. Nesta declaração, constava que o prazo de instalação era de 7 dias, o que me fez entender que no máximo até dia 11/01/2022 o artigo seria instalado.

Entretanto, recebi um novo e-mail informando que o esquentdor seria instalado no dia 14/01/2022 entre as 08h e 14h.

Algum tempo depois, recebi um SMS informando que o prazo não seria cumprido, e que o esquentador seria instalado no mesmo dia, entretanto no período das 14h e 20h.

No dia 13/01, recebi uma chamada informando que talvez não conseguiriam instalar no dia 14/01/2022, e que talvez teriam que fazer-lo no dia 17/01/2022. O que foi confirmado no dia seguinte através de outra chamada.

O prazo inicial que constava nas condições de instalação não foi cumprido, e logo depois sofreu duas alterações. Eu paguei um valor de €74,99 pelo serviço de instalação, mas se eu soubesse que me demorariam tanto para instalar, eu teria olhado em outra loja. Pois estou com um equipamento que não funciona perfeitamente em casa, e estamos em pleno inverno.

Sem falar que preciso alterar minha disponibilidade no meu trabalho o tempo todo para receber o técnico, e por fim eu acabo prejudicado por conta disto.
Data de ocorrência: 14 de janeiro 2022
André Mendes
17 de janeiro 2022
Hoje pela manhã, eu recebi uma nova chamada do técnico da Worten, mas como não atendi pois como não atendi pois estava tomando banho, acabou por sofrer reagendamento NOVAMENTE para o dia 21/01/2022. Isto ja é um absurdo.

O técnico me informou também que para a instalação do esquentador no modo ventilado, eu preciso adquirir uma peça no valor de 75 euros!! No anúncio da Worten não há qualquer indicação disto, apenas diz que o esquentador pode ser instalado como Estanque ou ventilado.

Como isto vai ficar? Já estão a me causar transtornos demais.
19 de janeiro 2022
Olá André Mendes

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
28 de janeiro 2022
Olá André Pereira Mendes

Satisfeitos pela regularização da situação.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional estamos disponíveis através do endereço de email wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten

Margarida Fonseca

N/ Refª 06779532
André Pereira Mendes
André Mendes avaliou a marca
4 de fevereiro 2022

O problema todo foi com uma prestadora de serviços da Worten que me pareceu atrapalhada com as informações. A worten em si fui extremamente prestativa comigo, mas eu recomendo serem os mais claros o possível nos artigo que estão à venda para evitar problemas deste tipo.