Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Atraso no reembolso

Nuno Medeiros apresentou a reclamação
17 de maio 2019
Após cancelamento da encomenda online número 31091359, através da linha de apoio, no dia 5 de Abril de 2019, foi-me confirmado por email, no dia 10 de Abril, o reembolso do mesmo, no valor de 1444,15 euros. Foi-me também comunicado que o reembolso poderia demorar até 30 dias, visto que o pagamento foi efectuado via Paypal (o que já de si me parece um prazo excessivamente longo).
À data de hoje, 17 de Maio de 2019, ou seja, 37 dias depois da confirmação do reembolso, ainda não o recebi, e em todas as 4 tentativas de contacto com a Worten Online, quer por email quer pela linha de apoio ninguém me conseguiu dar informações sobre o mesmo, tendo-me sido comunicado apenas que o reembolso "foi efectuado no dia 10 de Abril" e que "me contactariam brevemente sobre o assunto", o que nunca aconteceu.
Data de ocorrência: 17 de maio 2019
20 de maio 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 00133/690
21 de maio 2019
Aqui deixo um histórico de todas as comunicações:

Dia 10 de Abril: recebo email a confirmar que o reembolso foi processado, SEM QUALQUER COMPROVATIVO DO MESMO;

Dia 8 de Maio: recebo email de resposta a reclamação: "A sua situação foi dada a conhecer à equipa online e entraremos em contacto consigo o mais rapidamente possível". Não fui contactado.

Dia 11 de Maio: recebo email de resposta a reclamação: "Lamentamos a situação, agradecemos a sua compreensão, as devidas diligências estão a ser tomadas, aguarde um contacto". Não fui contactado.

Dia 15 de Maio, contacto telefonicamente a linha de apoio, resposta: "Lamentamos o ocorrido, o reembolso está dado como processado, a sua situação foi dada a conhecer ao departamento financeiro, hoje mesmo será contactado a partir das 14:30 com informações". Não fui contactado.

Dia 20 de Maio, e após a publicação da reclamação neste portal, fui finalmente contactado telefonicamente: "Lamentamos a situação, o caso está neste momento a ser analisado e assim que houver algum feedback entraremos de novo em contacto"

Hoje, dia 21 de Maio de 2019, passaram 51 dias desde o cancelamento da compra e 41 dias desde que me foi comunicado o processamento do reembolso e ainda estou a haver 1444,15 euros, sem qualquer comprovativo que o reembolso tenha sido efectuado e sem qualquer ideia de quando o vou receber.
31 de maio 2019
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ana Santos
N/Refª 133690
Nuno Medeiros avaliou a marca
19 de junho 2019

Foram precisos quase 2 meses e inúmeros telefonemas para a marca chegar à conclusão que tinha cometido um erro e não tinha efectuado o reembolso, quando penso que seria uma coisa imediata. Creio que a própria marca não seria tão tolerante caso fosse o cliente a estar em dívida de quase 1500 euros durante o mesmo período de tempo. Muito mau...