Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Atraso: pré-venda Pokémon Shield

Jorge Simão
Jorge Simão apresentou a reclamação
15 de novembro 2019 (editada a 18 de novembro 2019)
No início deste mês efetuei uma encomenda ao videojogo para a Nintendo Switch: Pokémon Shield, que tinha como data de lançamento mundial o dia de hoje (15/11/2019). Ao chegar a loja um dos funcionários do estabelecimento respondeu-me com "Ah...Pois sabe é que os jogos ainda não chegaram, tivemos um problema e tal, vieram encomendas de outras lojas trocadas". Uma desculpa francamente esfarrapada. Eu tentei dar o benefício da dúvida à Worten, mesmo com a reputação que o estabelecimento tem em vários forums online sobre exatamente esta questão. É inadmissível este tipo de comportamento em qualquer tipo de companhia, mas numa companhia desta dimensão torna-se sinceramente risível. Se uma pre-compra é feita, para qual quer que seja o objeto, é o papel da empresa garantir que o cliente tenha o que encomendou na sua mão, no dia de saída e não, como o funcionário me informou, "para ai segunda ou terça".
Data de ocorrência: 15 de novembro 2019
18 de novembro 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carolina Moita

N/Refª 750083
18 de novembro 2019
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carolina Moita

N/Refª 750083

E exactamente o que está a acontecer com muita gente que encomendou no site! Eu encomendei no dia 3 de Julho antes de um conhecido meu que apenas o fez a 1 mes atrás e a encomenda dele está mais avançada que a minha e ambos temos a mesma loja! E o pior é que a Worten parece estar a ignorar estas situações com os jogos Pokémon! Sabendo eles da quantidade de vendas que um jogo desta marca tem!

15 de novembro 2019

Se fosse só com os do Pokemon... é com todos! l

15 de novembro 2019

Aquilo que me faz mais confusão é "epá tivemos um problema com as encomendas e depois vieram coisas de outras lojas e tal," mas nada disso é uma desculpa com pés e cabeça, eu conheço pessoas que fizeram pre-compra noutras lojas e receberam o jogo. Portanto, eu preciso de saber como é que outras empresas já têm o jogo e a Worten, para variar, não tem nada.

Concordo! E tem os jogos em loja que eu até registei uma foto disso. Para não falar que pessoas até receberam um dia antes

Eu trabalho num continente e ia todo contente buscar o jogo quando sai as 13:30 visto que vi bastante gente a sair da Worten com o jogo,
Chego lá e dizem me que as encomendas da Worten online não estão, os únicos com direito a levar foi quem reservou na loja diretamente ou comprar no dia...e em tom do gozo ainda me disseram" lá para terça está cá"

A minha pre-order e' de MAIO, por isso nao se sintam assim tao mal =)

Incrível como uma empresa que se diz líder do mercado e apresenta anualmente prémios de "satsifação atribuídos pelos clientes" (no mínimo, duvidoso), nunca entrega os jogos dentro do prazo. Mais grave ainda é existirem casos com mais de 2 meses de atraso. Uma empresa sem um serviço de apoio ao cliente eficiente (80% dos casos, nem o tem), tendo em conta os emails que enviei e obtive resposta de 0 (!) Sem dúvida que a partir de agora a FNAC ganhou um cliente para a vida.

Concordo! Continuo a espera do brinde porque pelos vistos anda perdido, e espero que resolvam mesmo! Porque pelo andar da carruagem vai cair em esquecimento. Ridículo. Nem respondem e só ignoram a situação ou passam a batata quente uns para os outros! Uma coisa tão simples!