Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Atrasos nas entregas

Alexandre Brito apresentou a reclamação
11 de agosto 2022
No passado dia 29/7 fiz a encomenda de um frigorífico de encastre com a respetiva montagem. Dia 31/7 recebi um email a confirmar a entrega e instalação para dia 8/8. Seria o limite dos 5 dias uteis que prometem. Até aí, tudo certo. Acontece que nesse dia ninguém apareceu e liguei então para o apoio ao qual me responderam que iriam enviar uma mensagem interna ao técnico. No dia seguinte ninguém me contactou, então liguei de novo. Disseram-me que iam dar conhecimento à direção da situação mas que o equipamento só iria ser entregue dia 10/8 ao técnico. Hoje, dia 11/8 e como ninguém me contactou, voltei à carga de novo. Então informaram-me que no momento inicial de entrega tiveram uma rotura de stock do equipamento e que agora tinham nova data de entrega ao técnico para dia 16/8. Caso nesta data não seja contactado pelo técnico, irei proceder ao cancelamento da encomenda.
É incompreensível terem rotura de stock e não informarem o cliente, pois provavelmente iria optar por cancelar e comprar noutro fornecedor. É incompreensível tanto tempo para entregar um equipamento, nem nos anos 90.
Procuro com esta reclamação resolução do caso o mais rapidamente possível, bem como uma compensação pela demora na entrega. Já imaginaram viver 3 semanas sem frigorífico em pelo verão? Exijo também uma compensação por parte da worten, pois a incompetência paga-se!
Data de ocorrência: 11 de agosto 2022
11 de agosto 2022
Olá

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
12 de agosto 2022
Olá Alexandre Brito

Satisfeitos pela regularização da situação.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional estamos disponíveis através do endereço de email wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten

Ana Costa

N/ Refª 08230938
26 de agosto 2022
Apenas ontem, dia 27/08 a situação ficou resolvida. Entrega de até 5 dias uteis passou para 1 mês de espera.

Enfim
Alexandre Brito avaliou a marca
26 de agosto 2022

A marca diz sempre o que o cliente quer ouvir tentando que não desistam da compra. Mas na prática nada faz para resolver.