Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Atribuição de vale de compras inválido

Ana Rodrigues
Ana Rodrigues apresentou a reclamação
20 de janeiro 2022
No seguimento de uma reclamação feita neste portal no dia 17 de dezembro, a Worten enviou-me por sms um vale de compras de 60€ com validade até 3 de fevereiro do presente ano. No dia 19 de janeiro tentei usar o referido vale na loja online e o pedido foi indeferido. Contactei imediatamente o apoio ao cliente da Worten onde fui informada que o vale só poderia ser usado numa loja Worten física e que me garantiu que estaria disponível para utilizar a qualquer momento. Entretanto, dia 20 de janeiro, dirigi-me à loja Worten Aveiro Glicínias para usar o vale e usufruir da campanha de 20% que têm em vigor e, quando a funcionária introduziu o código surgiu o erro “Vale já utilizado”. Contactei novamente o apoio ao cliente para que conseguissem resolver a situação de forma rápida uma vez que me desloquei de propósito à loja para usar o vale e a senhora que atendeu não conseguiu aceder ao vale nem resolver o meu problema depois de uma hora de chamada. Fui informada que terão aberto um ticket internamente para analisar o caso. Sinceramente, é difícil comunicar com a Worten. Reclamei porque demoraram mais de um mês para atribuirem o vale a que tinha direito. Entretanto, enviaram um código inválido e quando liguei a pedir um código válido pediram para aguardar que o caso seja analisado. Da última vez que abriram um caso interno, demoraram 10 dias a responder. Daqui a 10 dias não poderei utilizar a campanha de 20% que têm em vigor até 24 de janeiro. Não consigo compreender o desinteresse que a Worten manifesta pelos clientes…
Assim, peço que resolvam este problema o mais rapidamente possível.
Data de ocorrência: 20 de janeiro 2022
20 de janeiro 2022
Olá

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
21 de janeiro 2022
Olá Ana Rodrigues

Satisfeitos pela regularização da situação.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional estamos disponíveis através do endereço de email wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten

Margarida Fonseca

N/ Refª 06823448
Ana Rodrigues
Ana Rodrigues avaliou a marca
22 de janeiro 2022

A Worten precisa de melhorar o apoio ao cliente. Este problema já tinha sido relatado por outros clientes e a Worten já tinha um procedimento interno para o resolver. Se o apoio ao cliente tivesse disponibilizado o procedimento quando liguei a pedir ajuda, teriam poupado muito tempo de chamadas e reclamações. Os funcionários das lojas são muito simpáticos, a equipa que intervém nas reclamações faz um bom trabalho mas o apoio ao cliente tem um mau desempenho e obriga os clientes a fazerem reclamação quando o assunto poderia ser logo resolvido.