Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Seguir marca

2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Avaria de frigorífico

Sergio Silva apresentou a reclamação

No dia 26 de maio reportei avaria de frigorifico Americano Samsung, está dentro da extensão da garantia comprada no dia 01-04-2017 quando comprei o frigorifico,
No dia 29 de maio técnico vem a casa, tem que levar placa nova.

No dia 4 de junho vem colocar nova placa, não funciona , diz que está também avariada.

Hoje dia 7 de junho não tenho qualquer resposta e quando ligo para a worten qual e o meu espanto quando me dizem que tem 30 dias para reparar porque é extensão de garantia. Mas no registo de avaria tem em letras bem grandes 7 dias para grandes eletrodomésticos.

10 Jun2019
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Sandra Caleiro

N/Refª 165662

15 Jun2019
Sergio Silva adicionou uma resposta

15 de junho
A única pessoa que contactou foi a excelente funcionaria da loja de Lousada que se tinha comprometido a ligar.
Ligou a dizer que ia estar de folga e que ainda não tinha obtido resposta, mas como se tinha comprometido a ligar, ligou.

Porque os senhores mandaram uma mensagem que não passa de uma mensagem tipo.

Será que a Worten ainda presta assistência aos clientes?!

21 Jun2019
Sergio Silva alterou o estado para Resolvida
21 Jun2019
Sergio Silva avaliou a marca

1 mês para concluir avaria de frigorifico.

Eduarda Melo

Antes de expor esta situação deveria ler bem as condições e assim verificava que para serviços em extensão de garantia Worten o prazo é estendido para 30 dias. Para garantia legal de fabricante 7 dias. Isto é o povo português, reclamações sem nexo algum.

Eduarda Melo

Abri um processo em extensão de garantia de uma máquina da roupa hoje e li as condições ;)

Ver perfil de Sergio Silva

Sergio Silva Autor

Eu sei ler e o documento é muito claro 7 dias para reparar grande eletrodoméstico, em caso algum fala em extensão de garantia, só fala em 30 dias se eu tiver que pagar o arranjo.

Eduarda Melo

Deverá ler um pouco mais abaixo, não são apenas as letras grandes que se lê.