• 210 155 222
  • cliente@worten.pt

Worten - Avaria liquidificadora

Tânia apresentou a reclamação

Exmos Senhores,
Venho por este meio solicitar uma resposta adequada para a seguinte situação:
Comprei uma liquidificadora numa das vossas lojas,
que funcionou perfeitamente até há umas semanas atrás.
O aparelho AVARIOU EM FUNCIONAMENTO. Coloquei os ingredientes dentro do recipiente que serve para o efeito, liguei e, quando estava a funcionar, ouviu-se um som bastante anormal. Desliguei o equipamento e, ao retirar o copo do próprio, verifiquei que a parte que roda, estava partida. Uma parte do aparelho partiu, mas reforço que tal aconteceu no momento em que estava no SEU NORMAL FUNCIONAMENTO, NÃO existiu qualquer tipo de queda ou uso indevido.
Desloquei-me à loja Worten da Covilhã, com a liquidificadora e o respetivo talão de compra, onde é possível comprovar que esta se encontra no PERÍODO DE GARANTIA. E esperei de facto uma resposta adequada para o problema.
Passado alguns dias fui contactada telefonicamente e, nesse telefonema, foi-me indicado que a reparação tinha um orçamento elevado, que a marca não faria a reparação do equipamento, nem assumia os custos para a entrega de um novo equipamento. Que eu poderia comprar uma nova liquidificadora na loja com um desconto de 10%.
Estando descontente com este tipo de solução, entrei em contacto com vossa linha telefónica de apoio ao cliente, que me informou das mesmas situações e me indicou que, no processo, na descrição do problema consta apenas que "o equipamento partiu". Quando entreguei o equipamento na loja expliquei que O EQUIPAMENTO PARTIU EM FUNCIONAMENTO. Na referida chamada foi-me indicado que me dirigisse à loja. Enviei um e-mail para cliente@worten.pt, e recebi também como resposta que me dirigisse à loja.
Dirigi-me à loja, no passado sábado, e foi-me novamente explicado que a única solução é o desconto de 10% na compra de um novo equipamento.
Peço que esta situação seja novamente analisada e seja apresentada uma solução adequada ao problema ocorrido. Pois não usei o equipamento indevidamente, não existiu queda e fico lesada enquanto cliente, uma vez que o equipamento teve uma durabilidade inferior aos 2 anos de garantia.
Tenho o comprovativo da compra do equipamento e os relatórios associados ao processo de reparação, que solicitei na loja.
Em anexo, envio fotografia onde é possível verificar o estado do equipamento.
Tânia Leitão

17 fev 2021
Worten adicionou uma resposta

Olá Tânia

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten

18 fev 2021
Worten adicionou uma resposta

Cara Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.
Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Soraia Pereira

N/Refª 03976165

18 fev 2021
Worten alterou o estado para Resolvida