Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Avaria máquina de lavar loiça

Maria Adelaide Teixeira Lopes
Maria Lopes apresentou a reclamação
13 de janeiro 2022
Queria que a Worten me informa-se me vai prolongar a garantia, já que ela passa o tempo avariada.(Só funciona quando quer, não quando eu preciso).
No dia 22-01-2021 e referente ao processo WO-12369227, deslocou-se a minha casa um técnico que trocou uma peça e aparentemente ficou a funcionar, pois logo a seguir voltou a avariar.
No dia 22-03-2021 referente ao processo WO-13424693, contactei novamente a Worten que me voltou a enviar um técnico, que quando chegou ao local disse que a máquina estava boa, mas a avaria continuou.
Desde 07/12/2021 estou espera de resolução, porque a máquina continua avariada, o processo referente é o WO-16865444.
No dia 07/01/2022 o técnico dirigiu-se a minha casa e levou o ecrã da máquina.
Ainda referente ao processo WO-16865444 acho que foi uma falta de consideração encerrar-me o processo sem que o técnico se dirige-se a minha casa.
Aguardo resolução breve, pois já tenho a maquina avaria a um ano.
Data de ocorrência: 22 de janeiro 2021
Olá Maria Adelaide Teixeira Lopes

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
14 de janeiro 2022
Olá Maria Adelaide Teixeira Lopes

Satisfeitos pela regularização da situação.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional estamos disponíveis através do endereço de email wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten

Margarida Fonseca

N/ Refª 06758309
Maria Adelaide Teixeira Lopes
Maria Lopes avaliou a marca
16 de abril 2022

Fui bem atendida

13 de janeiro 2022

Entre em contacto directamente com a marca e deixe "os técnicos" da worten de fora. E sim, sempre que a máquina avaria tem direito "aos dias" em que ela está avariada, tem é de guardar todos os documentos de prova em como a máquina esteve avariada.