Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Avaria não reparada pela garantia

Rafael Alexandre apresentou a reclamação
11 de março 2019
A uns dias atrás durante uma chamada com um familiar, a coluna do meu smartphone deixou de dar, liguei varias vezes para o familiar com quem estava a falar e o problema continuou a insistir,a coluna nao funcionava .
Enviei o mesmo para a garantia, passado duas semanas recebi um telefonema por parte da worten a informar que teria de pagar 117 euros pois a garantia nao iria o problema.

Já não é o primeiro nem será o ultimo conflito com a worten no que toca a garantia dos produtos.
Data de ocorrência: 11 de março 2019
12 de março 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 6304
19 de março 2019
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
João Alves

N/Refª 6304
27 de março 2019
A Worten deu como resolvida a situação sendo que a mesma nao esta Concluída, pois dos telefonemas que recebi,nenhum esclareceu o problema.. o equipamento continua Danificado e a worten continua a não querer cobrir o dano causado no processo de reparação.. Vergonha!
Rafael Alexandre avaliou a marca
27 de março 2019

Ficaram em contactar e ate hoje, continuo com o mesmo problema... irei recorrer a lojas concorrentes na proxima compra que fizer