Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
96%
Média das Avaliações
54,6%
Taxa de Retenção de Clientes
60,3%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • 210 155 222
    Chamada para a rede fixa nacional
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Avaria reincidente sem resolução por parte da entidade vendedora

Resolvida
10/10
Pedro Fonseca
Pedro Fonseca apresentou a reclamação
22 de março 2025 (editada a 22 de março 2025)
Em má hora comprei uma máquina de café nas vossas instalações, pois esta avariou meia dúzia de meses logo a seguir.
Depois de reportar a avaria e entregar a referida máquina para reparação, passado menos de um mês está outra vez igual com a mesma avaria. Na primeira avaria, solicitei ao balcão que me trocassem oequipamento mas disseram me que o procedimento é ir para reparação. Certo é que comprei uma máquina para tirar cafés na comodidade de casa e fiquei inibido de o fazer graças a vocês durante quase um mês . Comprei um produto para um fim e esse produto não tem servido esse propòsito e não tenho outra alternativa se não adquirir uma nova, por causa dos vossos “procedimentos” que não são os melhores, quando sabemos que há várias outras superfícies comerciais que trocam os produtos na hora ou devolvem o dinheiro. Como se não bastasse avariou outra vez nem um mês a seguir á primeira reparação e vou ter que passar por tudo outra vez, perder tempo, com deslocações, ter de esperar mais um mês para poder beber um café. Liguei para o apoio ao cliente que me informou que apenas trocam o equipamento depois de três processos de reparação, isto é no mínimo surreal. Mais uma vez dizem me para entregar a máquina para reparação, mas não antes sem fazer uma exposição e uma queixa ás entidades reguladoras e á marca da Máquina, á Delta e á a
Provedoria do Grupo Nabeiro, para ficar a par das vossas políticas e procedimentos pós venda que não são os mais correctos. E comprar uma máquina nova noutra superfície comercial, nas vossas lojas foi a última vez que gastei o meu dinheiro.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 22 de março 2025
Worten
22 de março 2025
Olá Pedro Fonseca,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação com a maior brevidade possível.

Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 210 155 222 ou www.worten.pt.

Até breve,

A Equipa Worten
Worten
24 de março 2025
Olá Pedro Fonseca,

Estamos muito satisfeitos que a situação que nos expôs se encontre resolvida.

A Equipa Worten

N/Refª 15159697
Pedro Fonseca
Pedro Fonseca avaliou a marca
10 de abril 2025

Resolvido

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.