Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Baú entregue com inúmeras peças para montar

Maria apresentou a reclamação
31 de julho 2021
Através do site da Worten, encomendei um baú, paguei à Worten online, recebi a encomenda. Verifiquei que o dito baú vinha todo por montar. Coisa que me é impossível fazer. Simplesmente não só não sei montá -lo, como o próprio baú necessita de inúmeros parafusos, dobradiças, enfim um cem número de ferragens que não é qualquer pessoa que sabe como montá-lo. Liguei para a linha de apoio ao cliente, que me respondeu: que não tinha nada a haver com o assunto, era o fornecedor o responsável e que aquele artigo pressupõe que seja o cliente a montá-lo. Argumentei que não era mesmo capaz e nada de mandarem cá alguém para fazer a montagem. Resultado, as tábuas e ferramentas do baú vão para o lixo.
Data de ocorrência: 25 de julho 2021
31 de julho 2021
Olá Maria

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
4 de agosto 2021
Olá Maria

A Worten tentou contactar no seguimento da sua reclamação embora sem sucesso.

Caso necessite de algum esclarecimento estamos disponíveis através do endereço de email wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten

Ana Ferreira

N/ Refª 05236695
4 de agosto 2021
Não entendo como a Worten dá a situação resolvida. Ligaram-me apenas 1 única vez, que por acaso tinha o telemóvel no silêncio. Deixaram mensagem a dizer q voltavam a telefonar, o que não fizeram. E dão a reclamação como resolvida?! Mas eu não dou a reclamação como resolvida. Acho que não tenho que aceitar, o facto de ter comprado um móvel à Worten, que me entregaram aos "bocadinhos", que ninguém consegue montar. Acho correcto, que mandei alguém a casa, para montarem o baú, ou então devolvam-me o dinheiro e entrego o baú.
Maria avaliou a marca
1 de setembro 2021

Comprar na Worten mobiliário, é um enorme risco. No site não diz que vem por montar e acontece q de facto pode vir. Se não forem marceneiros, arricam-se a deitar o produto no lixo. A Worten não presta qualquer assistência. Atira a culpa para o fornecedor q mais uma vez tb se descarta. Pode ser dinheiro deitado ao lixo.