Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Black fraude

Duarte Reis
Duarte Reis apresentou a reclamação
4 de dezembro 2018

Este é uma mensagem enviada para a marca no dia seguinte ao término da Black Friday:

Deparei-me ontem com a tentativa de aquisição do vosso tv led BLACKFRIDAY da LG 899 euros que estava em grande destaque e tinha 75 polegadas e da soundbar lg sj9 por 499 euros creio eu pelas 23:45 que fiz a aquisição e estava sempre a dar erro!
Acho lamentável que, não consiga fazer compras para aproveitar o BLACKFRIDAY, ainda que na última, mas foi quando consegui.
Agora os produtos estão a um preço muito mais alto.
Gostaria de saber como podemos resolver a situação, sendo que nao queria recorrer ao portal da queixa .

Desde o envio deste e-mail para a marca nao obtive qualquer tipo de resposta como seria de esperar.
Mais informo que no sabado de BLACKFRIDAY estive em loja sendo que pants produtos que havia eram apenas de exposição e não me queriam vender mesmo eu mostrando interesse em comprar e foi-me aconselhado comprar online que me fariam na mesma o mesmo preço .
Acho um absurdo ter de recorrer a este meio para entrar em contacto c a marca.
Anexo comprovativo de envio de email.

Data de ocorrência: 4 de dezembro 2018
Worten
5 de dezembro 2018
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente