Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Black friday

João Alves
João Alves apresentou a reclamação
27 de novembro 2019
Exmos. Senhores, por mero acaso, ontem estava a "navegar" no vosso site e deparei-me com um portátil, marca asus, por 514,99 euros. Pelas características interessou-me, razão pela qual tirei um print para futura memória. Qual não foi o meu espanto quando, hoje ao consultar novamente o referido portátil, o "novo" preço é agora 649,99 euros. É esta vergonha da black friday que vocês praticam? um aumento de 135 euros de ontem para hoje, e querem apostar que este produto será alvo de redução "black friday" ? assim se enganam os consumidores. Aproveito e deixo o link do referido https://www.worten.pt/informatica-e-acessorios/computadores/computadores-portateis/f509fb-intel-i5-8265u-15-6-hd-4gb-ob-4gb-256gb-nv-mx110-2gb-w10h-7059202
Data de ocorrência: 27 de novembro 2019
Worten
28 de novembro 2019
Caro (a) Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 810624
Ver perfil de
27 de novembro 2019

com papas e bolos se enganam os tolos

Esse portátil já esteve a 569 euros em 11 de novembro de 2019, passou para 599, agora com o suposto "black Friday" só sai enganado quem não estiver dentro do assunto. Temos que estar atentos.

27 de novembro 2019

Ontem, repito, ONTEM estava a 514,99 euros, sem qualquer tipo de promoção, hoje está a 649,99 euros.

se for aqui https://www.deco.proteste.pt/comparar-precos e colocar o link pode comprovar o que se esta a passar com esse portatil em termos de preço , mas um valor tao baixa, não me parece

Esta má prática por parte da Worten não é nova:

Perderam a minha confiança e a mim, perderam-me como cliente.

João, aconselho-o a apresentar queixa no Livro de Reclamações na Worten, na DECO e na Autoridade da Concorrência.

Esta má prática por parte da Worten não é nova:

Perderam a minha confiança e a mim, perderam-me como cliente.

27 de novembro 2019

aconteceu me o mesmo com uma máquina de lavar a roupa

28 de novembro 2019

Caros, o que suspeitava aconteceu... deixo-vos o historico: dia 26 = 514,99 --- dia 27 = 649,00 -- dia 28 (black friday) = 499,99 euros !!! isto é ilegal e é miserável a forma como enganam os consumidores. PS: a Radio Popular fez a mesma coisa, no entanto fez com mais tempo de antecedência...

A worten tem tido esta politica desde sempre e as pessoas todos os anos estão lá caidas. Rádio Popular, Media Market... vão pelo mesmo caminho!

os descontos de 50 % que as marcas fazem é outra vergonha ... preço normal em 99% das vezes é mais barato mesmo sem os 50 % até mesmo no comércio tradicional.