Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Black friday de tudo a 10€ sem civismo com tudo aos empurrões

Bruno Jorge apresentou a reclamação
10 de novembro 2018

Bom Dia,
Após a promoção que a Worten estava a promover de "tudo a 10€" numa seleção de artigos , venho por este meio informar/reclamar da falta de civismo / respeito por parte dos colaboradores Worten, Charon, PSP .
Tudo começa pela entrada as 8.30 alguns elementos que estavam na fila após o abrir de portas começaram a correr desorganizadamente para a Worten atropelando-se uns aos outros e correndo pelas escadas rolantes (ate em sentido contrario) ate a Worten. Cheguei a Worten estava uma grande multidão junto a entrada maior da Worten a empurrarem se uns aos outros para ver quem e que ficava em primeiro lugar , dirigi-me para a segunda porta após o pedido por parte de um segurança Charon para fazer-se uma fila civilizadamente para a 2 porta ( Porta + pequena ) na qual aguardei ate as 10.45 + as restantes pessoas que aguardaram civilizadamente e sem causar quaisquer transtorno a ninguem.
Começam a abrir a porta grande e a dizer ao megafone que não iriam ser 50 pessoas mas sim 100 pessoas a poder levar 1 produto por 10euros (produtos assinalados) e a multidão em pulgas para entrar e a continuar a armar confusão , sendo que a PSP tinha que se colocar no meio da multidão para não rebentarem com as portas e para haver segurança, assim conforme diz no regulamento.

A minha pergunta era a seguinte , segundo o regulamento ( li antes e depois da promoção) dizia no paragrafo 13 que a Worten tem o total direito a anular o ACESSO a pessoas com ma conduta,respeito um por outro,civismo, e pergunto o porque de os seguranças e a força policial que se encontravam no local nao o fizeram ?
A minha outra pergunta era , se ouve uma comunicação por parte de um segurança Charon para fazer-mos outra fila para a porta mais pequena porque e que , apos fazermos a fila ordenadamente por ordem chegada porque e que os colaboradores Worten ,PSP , Charon não se chegaram ao pe da populacao e visto que estavamos civilizadamente e respeitando TODOS os parametros do regulamento para ordenamente serem por exemplo escolhidos 50 de uma porta 50 a entrar na outra porta ? (Posso comprovar por fotos se necessario)

Posso concluir que esta promoção só promoveu a falta de civismo uns para com os outros, desrespeito para com o próximo , e desrespeito ao cliente. Fui desde sempre Cliente Worten , comprei vários artigos (posso comprovar) e que neste momento irei proceder queixa e se for preciso avanço com um processo judicial .

Worten em questão : C.C Colombo

Data de ocorrência: 10 de novembro 2018
13 de novembro 2018
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1089/249
16 de novembro 2018
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Tiago Balsemão

N/Refª 1089/249
17 de novembro 2018
Não vou dar o processo como concluído com um simples pedido de desculpas ( o habitual que voçês fazem aos clientes) ,várias vezes mencionei ao telefone.
Se não ajudaram realmente o cliente e disseram que iriam colocar esta situação para avaliação de uma equipa interna ( a meu pedido) porque é que recebo agora notificação a dizer que a situação encontra se resolvida e não esta resolvida, para aumentar a percentagem de resposta / satisfação ao cliente ? Tudo isso só ira agravar a situação.

Bruno Jorge

Seria conveniente colocar a foto visível para uma melhor verificação e resolução da queixa por parte do público. Obrigado.

Ver perfil de
11 de novembro 2018

E uma sopinha de caldo verde na black friday não?

11 de novembro 2018

O que é que os seguranças ou a PSP têm a ver com o direito da worten de anular o acesso a essas pessoas? Nem tão pouco têm força de opinião para dizer aos colaboradores responsaveis pela entrega das senhas por que ordem devem ser dadas. as Forças de segurança apenas la estão para não haver agressões ou algo pior. agora se as pessoas não têm civismo queria o que? que fossem todos presos por isso? então faça assim, diriga-se à esquadra e efectue uma queixa sobre falta de civismo contra as pessoas. pode ser que por respeito não se riam na sua cara, porque após isso a sua queixa vai para o lixo.

quem a obrigou a permanecer lá ? quando existe essas ditas promoçoes fica tudo louco compram o que nao necessitam e andam o resto do mes a piar ,será que a diferença é assim tao significativa que vala a pena levar umas cacetadas para poupar uns trocos ,a mim nao me apanham lá