Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Box android - publicidade enganosa

Sérgio Faria
Sérgio Faria apresentou a reclamação
6 de outubro 2018
Comprei uma Box Android na Worten de Santarém, na caixa da mesma, indica que tem capacidade para 4k Full HD, testei em casa e não consigo ler vídeos em 4k, a imagem está sempre a travar.

Levei a Box 3 vezes á loja, onde me dizem que não podem fazer nada, que o video trava porque a Box
simplesmente não tem capacidade suficiente, que lê ficheiros 4k desde que não tenham muita resolução, nada disto vem mencionado na caixa, onde diz apenas que lê filmes em 4k.

Na 4ª vez que fui á loja, dizem que testaram a Box na loja, que ajustaram as configurações e que chegaram á mesma conclusão, que realmente a Box não tem capacidade para ler ficheiros 4k de grande resolução.

Neste momento, não sei que "ajustes" fizeram, mas agora o Youtube nem sequer disponibiliza os vídeos em 4k através da Box, porque reconhece que a mesma não tem capacidade para aguentar 4k.

Parece-me que a solução que encontraram é simples, se retirarem a funcionalidade de 4k, não pode não funcionar...

Agora tenho que me aguentar com uma Box que comprei baseado em características que não existem, eu sempre disse na loja que estaria disposto simplesmente a ficar com o valor da Box em crédito e comprar outro produto, mas parece que negar garantia ao cliente é melhor.
Data de ocorrência: 6 de outubro 2018
Worten
9 de outubro 2018
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1083/174
Sérgio Faria
Sérgio Faria avaliou a marca
25 de outubro 2018

Podia ter corrido melhor, a situação devia ter sido resolvida imediatamente na loja.