Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Bundles duvidosos

Jorge Morais apresentou a reclamação
17 de março 2019

Dirigi-me ontem a loja Worten situada em Bombarral e deparei-me com uma situação um tanto duvidosa.
Quando estava a procurar por um suporte para televisão vi exposto e em destaque uns bundles "duvidosos"... duvidosos porquê?...
Porque têm uma faixa de fita cola a segurar os respectivos artigos... Tendo em conta este tipo de trato por parte dos funcionários que colocam os artigos assim expostos, o que me garante que um dos artigos não tenha sido trocado por outro similar?
Quando questionei um funcionário não me soube dar informação adicional apenas se riu dizendo que foi um desenrasque e que não tinham nenhum Bundle com artigos todos selados, apenas os que estavam seguros com fita cola.

Segue em anexo fotos do respectivo Bundle.

Cumprimentos

Data de ocorrência: 17 de março 2019
Worten
19 de março 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 00007691
Jorge Morais avaliou a marca
11 de abril 2019

Profissionalismo não existente... colaboradores que necessitam de bastante formação nesta loja de Bombarral