Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Seguir marca

2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Burla

Francisco Quina apresentou a reclamação

Comprei um computador em abril deste ano, passado dois meses vim a verificar por coincidência que o computador tinha uma anomalia, o microfone não funcionava, como estava na garantia levei-o a uma loja worten, neste caso Portalegre, onde resido, e foi-me dito pelo pseudo-técnico que lá estava que o problema era fácil de resolver, faltavam drivers. Devolveu-me o computador, quando o testei em casa estava na mesma sem som no microfone, voltei a ir à loja e foi para reparação. Um computador com dois meses e impecavelmente estimado como o funcionário da loja viu e escreveu, já vinha com anomalia quando o comprei. Não quero um computador com 2 meses já reparado. Exijo, se forem sérios um novo computador ou o reembolso. Agora percebo que as vossas promoções e os grandes descontos são feitos com computadores com anomalias, por isso os descontos chegam a ser grandes. A isto chama-se vigarice.

Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Tiago Oliveira

N/Refª 180787

Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.
Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, vamos desta forma encerrar o processo.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Tiago Oliveira

N/Refª 180787

19 Jun2019
Worten alterou o estado para Resolvida
Francisco Quina adicionou uma resposta

O Assunto está longe de estar resolvido.
O computador nem sequer o tenho em meu poder, ainda não foi testado.
Espero que o relatório técnico não tenha sido manipulado.
É uma hipocrisia da parte da Worten dar como resolvida uma reclamação unilateralmente sem o computador ter chegado às minhas mãos para o testar. Não confio nos técnicos da Worten. Ver para crer.

Francisco Quina reabriu a reclamação
22 Jun2019
Francisco Quina alterou o estado para Resolvida
22 Jun2019
Francisco Quina avaliou a marca

Para já assunto resolvido.