Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Cadeira gaming danificada

Aline Cruz
Aline Cruz apresentou a reclamação
27 de maio 2019

Venho por este meio mostrar o meu extremo desagrado relativamente à situação que foi reportada por mim à Worten no passado dia 2 de Maio.
Fiz uma encomenda online de uma cadeira gaming que se encontrava com defeito no elevador da mesma. Contactei a Worten, que apenas me deu uma única solução: devolver a cadeira e ser reembolsada. A cadeira foi uma prenda de aniversário que ofereci, e que comprei em promoção. Sendo a cadeira devolvida, a pessoa fica sem a prenda, e eu não posso voltar a comprar a cadeira, uma vez que já não está em vigor a promoção (estamos a falar de uma promoção de 50€). Após ter falado com o apoio ao cliente da Worten via telefone, que em nada me ajudou (chegaram mesmo a dizer-me que não sabiam o que me dizer), vi-me forçada a contactar a marca da cadeira em questão. A marca foi muito prestável e disse-me que a Worten, enquanto reparadora e vendedora oficial da marca, deveria prestar-me auxílio nessa questão. Desta forma, a marca deu-me o avanço para contactar a Worten, de modo a exigir a substituição do elevador, uma vez que a marca não teria problemas em fazê-lo. Ou seja, a Worten seria apenas a simples intermediária entre cliente e marca, para proceder à substituição do elevador.
O assunto parece relativamente simples, mas a questão é que já se passou 1 mês desde que comprei a cadeira e a Worten ainda não me ajudaram em nada. Apenas tenho aproximadamente 4 ou 5 e-mails onde me dizem sempre e exactamente a mesma coisa: "por favor aguarde o nosso contacto".
Para minha grande surpresa contactaram-me no passado dia 24 de Abril, mas não consegui atender. Tinha então uma mensagem da Worten a dizer para eu devolver a chamada. Assim fiz, passados 10 minutos de me terem ligado. Atenderam-me, dei o numero correspondente ao meu caso, e para meu espanto, a pessoa em questão não fazia absolutamente ideia do que se tratava o meu caso. Pedi para ser encaminhada para alguém que realmente tivesse acesso ao meu dossier, e como seria de esperar, não foi possível transferirem-me para um gestor. Disseram-me para desligar e aguardar novo contacto. Resumindo, não atendi o primeiro telefonema, deixaram-me mensagem para eu ligar de volta, ligo de volta, e dizem-me para desligar e aguardar novo contacto. É caso para dizer, que já é dia 27, e ainda não me ligaram de volta.
Estou indignada com esta situação e acima de tudo incrédula por saber que tudo o que é comprado na Worten online, por ser online, não pode ir para garantia ou reparação. Esta é uma situação que a meu ver não me parece difícil de resolver, ainda para mais quando a própria marca da cadeira me confirmou que fazia a troca do elevador.

Data de ocorrência: 27 de maio 2019
28 de maio 2019
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Rodrigo Fernandes

N/Refª 146001
4 de junho 2019
Cara Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Rodrigo Fernandes

N/Refª 146001
Aline Cruz
Aline Cruz avaliou a marca
11 de junho 2019

Só obtive uma resposta assertiva da marca após ter feito reclamação neste portal. Antes disso foi quase um mês à espera de uma solução e respostas.