Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Campanha enganadora

João Sá
João Sá apresentou a reclamação
30 de dezembro 2016

Hoje, dia 30/12/2016, pelas 13:30 visitei a loja da Worten do Centro Comercial Pingo Doce de Santa Maria da Feira e percebi que a campanha realizada pela Worten é uma enganadora. A Worten faz publicidade na televisão e nas lojas com o texto "Se encontrar mais barato igualamos o preço", pois esta publicidade não passa de uma tentativa de angariar clientes enganando-os com a sugestão dada na mensagem.

O artigo em questão é o Swartwatch Huawei W1 que tem como preço de venda na Worten 399,99 €. Pois na Vodafone este artigo tem o preço de 199,95 €. Após ter questionado a Worten de se iriam igualar o preço, dada a publicidade que fazem, a resposta que me deram foi que teriam de questionar a Worten Comercial para analisar a situação. A resposta final foi de que não acompanham o preço.

A minha questão é porquê colocarem um texto tão apelativo se depois não o fazem cumprir.

Aguardo uma resposta.

Obrigado!

João Sá

Data de ocorrência: 30 de dezembro 2016
Worten
5 de maio 2017
Face ao tempo decorrido, daremos a reclamação como resolvida.
Contudo se necessitar de ajuda adicional, poderá enviar-nos uma resposta a esta reclamação ou entrar em contacto com a Worten através da Linha de Apoio ao Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.