Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Campanhas com descontos diferentes em poucos dias

Nuno Marques apresentou a reclamação
24 de novembro 2017

Neste mês de Novembro de 2017, há poucos dias atrás adquiri um Smartphone Huawei P10 Lite pelo preço de 299.99€, preço com desconto de campanha.

Durante o dia de hoje, 24/Nov/2017, campanha Black Friday, o mesmo equipamento está ao preço de 247.99€. Uma diferença de 52€ numa questão de poucos dias e em duas campanhas diferentes.

No dia que comprei o Huawei P10 Lite, ainda tentei comprar o Huawei P9, mas o mesmo não constava nos equipamentos disponíveis para venda, nem mesmo no site online, e indicaram que não iriam ter para venda no futuro (compra efectuada em loja física). Situação esta confirmada com os operadores da worten, que estavam nesse dia a trabalhar. No entanto, após alguns dias, confirma-se o contrário, como podem ver pelas imagens em anexo.

Tendo isto tudo em conta, considero esta situação uma vergonha e é claramente para ludibriar os clientes. Podiam indicar às pessoas, para esperar mais alguns dias, e poder comprar um equipamento melhor, mesmo que fosse mais caro, até porque a compra era garantida.

Peço para analisar a situação, e verificar a possibilidade de devolução da diferença, 52€, ou, a possibilidade de trocar o equipamento pelo Huawei P9 ou outro melhor, pagando eu a diferença, para o preço da campanha Black Friday.

Com os melhores cumprimentos

Data de ocorrência: 24 de novembro 2017
Worten
3 de dezembro 2017
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.
Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 1032/903
Nuno Marques avaliou a marca
16 de dezembro 2017

Não vale a pena dar opinião, basta ver as reclamações.