Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Cancela compra paga por "erro informatico"

Cris Sousa Camara
Cris Camara apresentou a reclamação
7 de dezembro 2016

Ola.
No dia 29 de novembro efetuei uma compra e pagamento online na loja online Worten. O pagamento foi feito por multibanco no acto da compra.
Eu recebi a confirmacao de ambos no mesmo dia e depois recebi a confirmacao de que a minha encomenda estaria em "preparacao".
Na segunda-feira dia 05 de zembro, recebi a informacao de que "houve um erro informatico" e o item "refrigerador combinado" foi cancelado da minha compra. Eu teria que ou fornecer o IBAN para devolucao do dinheiro referente ao item ou fazer nova encomenda.
Ingenuamente decidi fazer nova encomenda quando vi que o produto nao estava mais no site de compras e tambem, como comprei em um dia que me daria 20% de desconto, eu nao teria mais este desconto (mesmo que eles tivessem o produto).
Enviei varios emails a empresa Worten e cada vez um novo atendente responde aos emails.
Diferentes atendentes mas a resposta e padrao: HOUVE UM ERRO INFORMATICO e eu teria que enviar o meu iban.
Ora, como uma loja pode tratar seus clientes com tal depreciacao? Quem acredita nisso - erro informatico?
Ficaram com meu dinheiro por uma semana, nao tem o item que eu adquiri e so agora veem me dizer que "houve um erro informatico"?
Eu poderia com meu dinheiro ter comprado em outro lugar e ter desconto directo. Nao fiz isso, muito infelizmente porque acreditei que estaria comprando em uma empresa que eu poderia confiar. Agora vejo que nao e bem assim. Que a WORTEN vendeu o que nao tem para entregar ou qual mesmo foi este erro informatico...
Eu enviei o meu IBAN hoje e espero que ainda HOJE o dinheiro esteja na minha conta.

Data de ocorrência: 7 de dezembro 2016
Cris Camara
17 de dezembro 2016
A Worten ja devolveu a quantia referente ao item que vendeu e nao tinha para entrega.
17 de dezembro 2016

A Worten ja devolveu a quantia e o problema esta resolvido.