Worten Marca Recomendada Marca do Mês
55,9%
Taxa de Retenção de Clientes
60%
Prémios e distinções
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • 210 155 222
    Chamada para a rede fixa nacional
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Cancelamento da encomenda

Ismael Marques
Ismael Marques apresentou a reclamação
6 de dezembro 2019 (editada a 10 de dezembro 2019)
Fiz uma encomenda online no dia 30/11 duma PS4 com vários jogos e comando. A previsão de entrega era 3/12 da PS4 e do restante dia 5/12.

Hoje, dia 6/12, informam-me por e-mail que afinal não têm a PS4 disponível e que, por isso, vão cancelar a encomenda.

Acho inadmissível terem artigos para encomenda que não estão disponíveis para entrega. Leva-me a pensar que fazem de propósito para agora sermos "pressionados" a comprar a consola 100€ mais cara, agora que não está em promoção. A juntar a isso, só 3 dias depois do dia da previsão de entrega é que me informam de tal.

De todo, um comportamento lamentável. Nunca mais encomendo nada pela Worten online. Nem existe sequer segurança de se receberem os artigos.
Data de ocorrência: 6 de dezembro 2019
9 de dezembro 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 869547
10 de dezembro 2019
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.
Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, lamentamos mais uma vez, todos os incómodos causados.
Vamos encerrar o seu processo, mas, caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Tiago Oliveira

N/Refª 869547
Ismael Marques
Ismael Marques avaliou a marca
18 de janeiro 2022

Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.