Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Agosto 2020

Tecnologia e Eletrónica de Grande Consumo

Av da Fonte, 3
Edifício Suécia II
2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Cancelaram a minha encomenda

Bruno Neno apresentou a reclamação

Quero reclamar,pois fiz a encomenda de um jogo para os meus filhos na Worten. O jogo estava disponível e encomendei no dia 28-11 e como já não saí de casa nesse dia fiz o pagamento do dia seguinte dia 29-11. Até aqui tudo bem, sem problemas, pois ainda andei a visitar o site a ver outros jogos e o meu jogo continuava disponível. Recebo a seguir e-mail a dizer que o pagamento foi aceites que iam processar o pedido. Passado uns dias estranhando não me dizerem nada sobre a encomenda, enviei e-mail a perguntar quando iriam enviar a encomenda,ao que disseram que iriam ver o que se passava. Mais tarde envio outra mensagem mais uma vez a perguntar sobre a encomenda, pois voltei ao site e deparei-me com o jogo que encomendei e paguei esgotado.
Ontem para minha decepção e espanto, recebo SMS e e-mail a dizer que a minha encomenda foi cancelada por falta de stock!! Não entendo! Como é possível deixaram fazer a encomenda e fazer o pagamento se já não tinham o produto em questão??!Aliás no site ainda se encontrava disponível! Quer dizer eu estive a espera de algo que encomendei com antecedência para u presente para os meus filhos,pago e depois lembram-se que não reservaram o produto para mim?Foi incompetência absoluta, pois com certeza que ainda tinham stock e venderam tido e depois viram que faltava a minha encomenda paga! Não sei o que se passou mas fiquei desapontado! Acho que uma loja como a Worten tem obrigação de ter um serviço especializado e honesto.
Agora resta-me que me devolvam o dinheiro que paguei pela encomenda, porque o jogo em questão já adquiri em outra loja mais confiável!
Aliás no e-mail que recebi ainda tem a lata de fazer um modo que publicidade dizendo"
Informamos ainda que na ótica de satisfação de cliente, atribuímos um código de desconto no valor de 15€, que contempla portes grátis para utilização numa futura compra a realizar junto da nossa loja Worten Online, num valor igual ou superior a 50€.
A validade do desconto é de 15 dias." Para que quero o desconto? Para gastar mais dinheiro? Atenção...15€ em portes grátis numa compra igual ou superior a 50€!!
Enfim...fiquem com o desconto...fiquem com os produtos....eu só quero é a devolução do meu dinheiro nada mais!!
Acho incompreensível o que se passou,pois como disse, no acto da compra se não se encontrava disponível não deveriam permitir o seguimento da compra e pagamento. Se a rutura de desse depois da compra deveriam separar os artigos pagos para não serem lesadoa.!
Enfim....mas isto sou eu a dizer, pois a ética de cada empresa é diferente....mas acho que deveriam ter mais atenção!

16 Dez2017
Worten adicionou uma resposta

Voltaremos ao contacto com a maior celeridade possível. Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.
Obrigada. Serviço de Apoio ao Cliente - Worten

19 Mar2018
Worten adicionou uma resposta

Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.
Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, vamos desta forma encerrar o processo.
Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Fábio Ferrão
N/Refª 1037841

19 Mar2018
Worten alterou o estado para Resolvida