Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Cancelei encomenda e estou a ser cobrado pela mesma

Bruno Carvalho
Bruno Carvalho apresentou a reclamação
29 de junho 2018

No passado dia 07 de junho, efetuei a compra de um smartphone na loja online da Worten, no valor de 99,99€, tendo optado por pagar em 3x sem juros, através do cartão Universo. Pouco depois de confirmar a compra, apercebi-me que não havia ficado associado o seguro do equipamento. Liguei para a linha de apoio ao cliente e, depois de expôr a situação, disseram-me para repetir a compra e associar o seguro, pois a compra inicial seria cancelada.
Dias depois, recebi indicação por mensagem e e-mail de que as duas encomendas estariam já na loja, o que significava que o cancelamento da primeira compra (equipamento sem seguro) não havia sido cancelada. Contactei a empresa por e-mail e por telefone, tendo-me dito que o produto seria devolvido ao distribuidor, pelo que poderia ficar descansado.
Ontem, dia 28 de junho, recebi o extrato do cartão Universo, onde estou a ser faturado pelas duas compras. Entrei, novamente, em contacto com a empresa e fui informado que o produto ainda não tinha chegado ao distribuidor, pelo que teria que aguardar e pagar os valores de ambas as compras, sendo me devolvido depois o valor adiantado. Para além de não ter gostado da postura da funcionária (que em nada dignifica a imagem da empresa), não me foi dado um prazo de resolução da situação, escudando-se em sucessivas respostas de "o mais brevemente possível". Por fim, ameaçando que iria reclamar por escrito, foi informado que seria contactado pela empresa "o mais brevemente possível", o que mais de 24h depois não aconteceu.
Solicito a resolução eficaz e breve da situação, bem como que nenhum valor da encomenda que cancelei me seja debitado, sendo que me sinto lesado pela incompetência e mal funcionamento da empresa.

Data de ocorrência: 29 de junho 2018
2 de julho 2018
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Tiago Oliveira

N/Refª 1068/138
20 de julho 2018
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente