Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Casamentos falhados

PEDRO FERREIRA
PEDRO FERREIRA apresentou a reclamação
17 de setembro 2021
Bom dia
Fiz esta encomenda na vossa loja do Colombo, presencialmente dado que não sou de compras pela internet, do Domino Mexican Train.
O vosso colega encomendou mas eu antes perguntei pelas características não me deu solução porque realmente não aparecem muitas características do produto e falei do preço, disse que estranhava o preço de 33€ porque uma amiga minha disse que era caro, à volta dos 75€, mas encomendei mesmo assim , 2 dias depois chegou, qual não é o meu espanto, veem peças em CARTÃO ? 33€ por peças em cartão ? Reclamei presencialmente na Worten e disseram que não podiam fazer nada ( porque era do aftermarket, eu nao me interessa quem é de quem para mim eu estou a comprar na WORTEN ) , tinha de ser eu a enviar um email, assim fiz e a 2 dias de poder devolver recebo um email a dizer que sim que podia devolver, a probabilidade de não chegar a devolução a Espanha , em 2 dias, era grande, portanto para mim nem Worten nem aftermarket nunca mais, ou têm em loja ou não têm .
Data de ocorrência: 30 de agosto 2021
17 de setembro 2021
Olá PEDRO FERREIRA

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
20 de setembro 2021
Olá Pedro Ferreira,

Satisfeitos pela regularização da situação.

Caso necessite de algum esclarecimento adicional estamos disponíveis através do endereço de email wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten

João Oliveira

N/ Refª 05594744
PEDRO FERREIRA
PEDRO FERREIRA avaliou a marca
31 de outubro 2021

Podiam ter resolvido logo a seguir, a eu ter recebido a encomenda, quando fui á loja, e descartaram-se e disseram que eu fiz a encomenda na market place, tinha que mandar um email, bla bla bla, resumindo worten nunca mais, nem market nem place nem o * PROIBIDO * que os * PROIBIDO *