Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Agosto de 2019

Tecnologia, TV e Eletrodomésticos

Av da Fonte, 3
Edifício Suécia II
2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Climatizador de ar mei ac 2980h

Maria Ferreira apresentou a reclamação

Tendo adquirido um climatizador de Ar MEI AC 2980H em 15/7/2018, verifiquei a semana passada que a parte de refrigeração não funcionava. Dirigi-me hoje à loja da Worten no Via Catarina para informar do sucedido e para meu espanto, fui informada que para o mesmo ser reparado teria que ser eu a levá-lo à loja! Estamos a falar de um aparelho com um tamanho razoável! Como é possível trabalharem desta forma se o aparelho se encontra dentro do prazo da garantia! Se não tiver meio de transporte próprio ainda vou ter de pagar a alguém para o levar? Quando o comprei, tive de pagar € 2,90 para o transportarem! Estamos a falar de um produto que ainda não fez sequer um ano! Que qualidade imprimem nos produtos que vendem e nos serviços que prestamos? Lamento que seja nenhuma!

20 Mai2019
Worten adicionou uma resposta

Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ana Ferreira

N/Refª 133701

20 Mai2019
Maria Ferreira adicionou uma resposta

Boa tarde
Tenho a informar que já fui contactada telefonicamente para agendamento do levantamento do aparelho.
Obrigada

24 Mai2019
Worten adicionou uma resposta

Cara Cliente
Agradecemos a sua exposição.
Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, vamos desta forma encerrar o processo.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ana Ferreira

N/Refª 132319

24 Mai2019
Worten alterou o estado para Resolvida
31 Jul2019
Maria Ferreira avaliou a marca

Apesar de no final ter direito a um aparelho novo, acabei por ter que ser eu a levar o aparelho à loja porque não foi a worten que o veio levantar mas sim uma transportadora que o recusou a levar por não estar embalado. Parece-me bastante absurdo ter de guardar a embalagem mais de um mês ainda por cima num apartamento!