Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Compra cancelada sem aviso

Ana Isabel Mendão da Costa
Ana Costa apresentou a reclamação
19 de janeiro 2021
Efetuei a compra online e uma TV no dia 14 de janeiro pelo site da Worten. A TV encontrava-se em promoção, num preço final de 179,99€ (estava a este preço também em loja física, mas a loja à qual me desloquei, Worten de Santarém, apenas tinha disponível a TV de exposição, pelo que decidi efetuar a minha compra online). Feito o pagamento, recebi um e-mail que dava conta de que a previsão de chegada à loja para recolha do equipamento seria de dia 18 de janeiro de 2021. Contudo hoje, dia 19/01/2021, verifiquei no tracking da encomenda que a mesma se encontrava ainda apenas com a informação "Pago", não tendo sido sequer colocada em preparação e, por isso, muito menos expedida. Assim sendo, decidi entrar em contacto com o Apoio ao Cliente da Worten que, para meu espanto, me informou de que a encomenda havia sido cancelada e que me iriam reembolsar através do mesmo modo de pagamento. Achei estranho não ter sido previamente contactada pela Loja online para me informar desta situação e mais estranho ainda quando faço nova visita ao site da Worten e encontro exatamente o mesmo equipamento, disponível em loja online (imagem em anexo) mas desta vez 10€ mais cara.
Assim sendo, gostaria de saber qual o motivo de não ter sido informada do cancelamento da encomenda (pressupõe-se que o Apoio ao Cliente não sirva apenas para responder às nossas reclamações mas também para nos acompanhar no processo de compra) e ainda solicito que justifiquem esta clara tentativa de ganharem mais 10€ com o mesmo equipamento.
Data de ocorrência: 19 de janeiro 2021
20 de janeiro 2021
Cara Ana Costa
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 03675946
Ana Costa
20 de janeiro 2021
Fico a aguardar contacto e resolução rapidamente.
Ana Costa
21 de janeiro 2021
Agradeço que neste momento simplesmente procedam à devolução do dinheiro, pelo que já efetuei a compra de novo equipamento pela Rádio Popular.
29 de janeiro 2021
Cara Ana Costa
Agradecemos a sua exposição.
Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente