Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Compra de artigos partido na loja online

Filipe Oliveira
Filipe Oliveira apresentou a reclamação
21 de setembro 2018

Comprei 2 espelhos na loja OnLine que após 3 semanas (???) me foram entregues dia 31/08/2018, ao abrir a embalagem um dos espelhos tinha a moldura partida/descolada. No mesmo dia enviei um mail para a WORTEN expondo o assunto e enviando uma foto em anexo com o espelho em causa. Dia 07/09/2018, após uma semana, por não ter recebido da parte da WORTEN nenhum contacto liguei para o apoio ao cliente onde fui atendido pelo colaborador “Rodrigo” que reconheceu ser uma semana tempo mais que suficiente para ter havido um contacto e que me disse ter deixado uma nota para que o assunto fosse tratado como urgente. Hoje dia 21/08/2018, 21 dias após a minha reclamação continuo sem qualquer contacto por parte da WORTEN.

Data de ocorrência: 21 de setembro 2018
24 de setembro 2018
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1080/927
28 de setembro 2018
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Tiago Oliveira

N/Refª 1080/927
Filipe Oliveira
Filipe Oliveira avaliou a marca
26 de novembro 2018

Após receber a encomenda com defeito escrevi a reclamação no serviço oficial de apoio ao cliente da marca e fui ignorado durante 30 dias, apenas após reclamar através deste serviço fui contactado pela marca que a partir desse momento resolveu de forma celere o problema.