Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
88.0
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
97,3%
Média das Avaliações
55,9%
Taxa de Retenção de Clientes
59,5%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • 210 155 222
    Chamada para a rede fixa nacional
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Compra de equipamento com deficiência

Resolvida
Georgina Dos Reis
Georgina Reis apresentou a reclamação
28 de maio 2020 (editada a 28 de maio 2020)
Bom dia, venho por este meio mostar a minha indignação parante a compra de um fogão aKUNFT KGS4503 IX B/P, e gás Natural compra foi feita one-line,como ainda não estou a habitar no apartamento o técnico que me foi instalar o gás disse-me que o fogão não estava preparado para gás natural.Dirigir-me a worten de loures a a requerer o serviço de instalação e o que me foi dito é que se tinha que fazer a troca dos ingectores. Como ainda estava dentro prazo da compra o serviço não me foi cobrado. No dia 22 de abril o técnico aparece como combinado, fez a troca dos ingectores e nada me disse, mas não fez a instalação do equipamento penso eu que não o competia. Entretanto teve novamente ir a uma loja física em Lisboa pedir o serviço de instalação, que me foi cobrado 34€, até ai td bem para mim . No 25 de maio o técnico comparecer no local e fez a instalação do mesmo. Disse que estava tudo bem e pronta a ser usado e fez o envio do relatório. Qual o meu espanto no dia 25 de maio ligaram do serviço de apoio ao cliente a dizer que o equipamento tem uma defeito e têm de ser substituído, agora me pergunto? Como isto e possível, o técnico fiz a instalação do equipamento, dizer que esta tudo bem, quando realmente não está, estamos a falar de um equipamento de uso de gás, que pode trazer consequências muitos graves. Isto são erros atrás de erros. Troca de ingectores, quando nem se deveria o fazer a quando ha um equipamento da mesma marca mas ja preparado para gás natural,não informarem ao cliente desde o início foi necessário 1 mês desde da compra... Agora pergunto:tenho que pagar para uma nova instalação, a troca do equipamento vai ser feita no dia 30 de maio, quantos mais dias tenho que ficar à espera pars a instalação? Com todos estes transtornos não posso habitar o apartamento, alguém vai pagar todos os custos que estão ligados a este problema? Desde do pagamento da renda de casa até ao parquímetro gasolina as chamadas para o apoio ao cliente ja para não falar o tempo de demora a atenderem que nunca são menos de 15 a 20 minutos ?
Não voltarei a fazer compras on-line na vossa imprensa.
Gostaria de ver este assunto resolvido o mais breve possível. E agradeço que no dia que se for fazer a troca do equipamento que façamos também ja instalação.

Grata pela vossa atenção
Data de ocorrência: 28 de maio 2020
Worten
29 de maio 2020
Cara Cliente
Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para a direção competente, para análise.
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1982275
Worten
29 de maio 2020
Cara Cliente
Agradecemos a sua exposição.
Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, lamentamos mais uma vez, todos os incómodos causados.
Vamos encerrar o seu processo, mas, caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
João Oliveira

N/Refª 1982275
Georgina Reis
29 de maio 2020
Bom dia, ainda não esta resolvido, ainda não tenho o equipamento nem a instalação. Portanto não esta resolvido... Ver para querer...
Georgina Reis
29 de maio 2020
Bom dia, falado está tudo bem, mas enquanto não ficar tudo relativamente resolvido, não está... De pala
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários

Há um botão para voltar a abrir a queixa