Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Compra de Frigorífico na Worten CascaiShopping

André Nepomuceno
André Nepomuceno apresentou a reclamação
16 de agosto 2017

No dia 11 de junho comprei um frigorífico Combinado SMEG FC400B, na Worten do CascaiShopping, este frigorífico não havia em stock e ficou acordado que a entregaria seria no dia 22 de julho, até aqui tudo normal, pois tinha que me sujeitar à demora.
Mas na manhã do dia 22 de julho quando vieram entregar o novo frigorífico e levaram o velho, os problemas começaram a surgir, o frigorífico novo vinha com um risco bem fundo cravado na parte lateral, o risco era de tal maneira fundo que nem tinta tinha, era mesmo o metal à mostra, infelizmente isto só foi notado na parte da tarde, quando já tínhamos feito a troca do novo pelo velho. Entramos em contato com o Departamento de entrega da Worten para solicitar a devolução do mesmo e a reposição de um novo em condições ou a devolução do frigorífico antigo, ao que foi negado a entrega do antigo, que iriam proceder à troca por um novo, mas que teríamos que esperar novamente por um contato da Worten para agendar nova data. Ficamos a aguardar mas nunca nos ligaram, tive que ser sempre eu a ligar a perguntar se o novo frigorífico já tinha chegado ao armazém e que eu estava sem frigorífico para fazer conservação de alimentos, pois foi nos dito que não podíamos utilizar o novo.
Depois de muita insistência, no dia 4 de agosto da parte da manhã vieram entregar um novo frigorífico. Pois bem, se achava que o assunto estava resolvido, não, o frigorífico novo também vinha riscado na porta de cima, rejeitamos a troca, desta vez o próprio serviço de entrega também reportou à Worten o estado do frigorífico, e foi nos dito para aguardar novo contato para uma nova entrega de um novo frigorífico, houve um contato nesse mesmo dia para ser entregue no dia seguinte o novo frigorífico (reparem que já estamos à espera de um terceiro frigorífico), infelizmente por não ter possibilidade de estar presente em casa, ficou agendado para terça-feira dia 8 de agosto. Desloquei-me à Worten do CascaiShopping no final da tarde do dia 4 de agosto para saber o estado do pedido quando para minha surpresa não havia nada em sistema sobre a suposta nova entrega, pelos vistos a senhora que me ligou nesse dia de manhã a agendar nova entrega simplesmente queria me manter calado, e ainda houve um funcionário desta loja a ter a vergonha de dizer "Compra um frigorífico numa grande superfície, estava à espera do quê?"
Estamos no dia 16 de agosto, quase a fazer 1 mês desde a entrega do primeiro frigorífico e ate agora nada de frigorífico em condições, apenas dizem que chega no dia 16 de agosto ao armazém e que será agendada uma nova data de entrega.
É este o cuidado e atenção que têm com os vossos produtos? Há quase um mês que estou sem frigorífico, um pouco de profissionalismo desta empresa era o mínimo...

Data de ocorrência: 16 de agosto 2017
Worten
23 de agosto 2017
Caro André Nepomuceno

Satisfeitos pela regularização da situação.

Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt

Serviço de Apoio ao Cliente - Worten
N/Refª 1007/563