Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Compra de frigorífico online

Maria João Machado
Maria Machado apresentou a reclamação
7 de novembro 2016

Fiz uma encomenda de um frigorifico na worten online, paguei na hora e não recebi qualquer informação sobre a entrega da mesma, no acto da compra.
Apenas apareceu no site que estava em "preparação".
Fiz questão de enviar, no dia da compra um email, a solicitar urgência da entrega, ao qual ninguém me respondeu, perguntando se era possível entregar ao sábado.
Tentei ligar para o nº de apoio e deixaram-me um tempo infinito à espera e não consegui que me atendessem
Deixei o meu contacto na gravação e levaram dois dias para me contactarem. No site, a quando da compra, dizia que o artigo estaria disponível de 2 a 4 dias! Esses 4 dias findaram hoje às 8:20h e depois de dois emails de pedidos de explicações e ameaça de reclamação durante o dia de hoje, dia 7, ligaram-me a dizer que entregariam o artigo no dia 15 de Novembro!
Recusei-me aceitar esperar tanto, dizendo que no site diz que está disponível em 2 ou 4 dias, e quis fazer uma reclamação. Disseram que alguém ligaria para receber a reclamação, o que aconteceu e foi apenas para recolherem o meu depoimento.
Fiquei a saber que as gravações não têm qualquer fundamento, porque servem apenas para controlo de qualidade, não as fornecem mesmo que se encete um processo judicial.
Acabei por aceder esperar 9 dias pelo frigorífico, embora o meu esteja irremediavelmente avariado, e neste momento estar a comer fora de casa.
Para além de a Worten estar a usar o meu dinheiro e eu não esteja a usufruir do equipamento, eu estou a gastar mais do que se tivesse o frigorífico.
Já comprei eletrodomésticos online, noutra empresa e no fim da compra ficou logo agendada a entrega.
Os telefonemas e os mails não ajudadaram nada, antes pelo contrário, as pessoas vêem como são ignoradas.

Data de ocorrência: 7 de novembro 2016
Worten
5 de maio 2017
Face ao tempo decorrido, daremos a reclamação como resolvida.
Contudo se necessitar de ajuda adicional, poderá enviar-nos uma resposta a esta reclamação ou entrar em contacto com a Worten através da Linha de Apoio ao Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.