Worten

Worten - Equipamentos para o Lar S.A.

Seguir marca

2790-073 Carnaxide

cliente@worten.pt

Worten - Compra de iPad Pro10.5

Cristina Araujo apresentou a reclamação

No dia 2 do presente mês iniciei a minha primeira compra no site da Worten, uma prenda para a minha filhota - iPad Pro APPLE Prateado - MPGH2TY/A (10.5'', 512 GB, Chip A10X Fusion) por 649,99€, depois de autorizado o pagamento pelo cartão Universo e como não sabia não fui redireccionada de novo para o site, para finalizar a compra, e assim sai da minha conta, ao fim de meia hora e como não recebi email comprovativo telefonei para o apoio técnico online para saber o que deveria fazer, o operador disse-me apenas que ia reportar que não tinha recebido o email, sem me questionar se teria finalizado a encomenda, não satisfeita cerca de uma hora fiz um email ao apoio técnico com a mesma pergunta, resultado durante 48 horas não obtive qualquer resposta, posteriormente, voltei a ligar e disseram-me que iriam responder - resposta essa por email a dizer que a minha encomenda não tinha sido feita por não ter o meio de pagamento válido, depois de várias chamadas e envio de emails com o comprovativo dos dinheiro "cativo" em nome da worten no saldo do meu cartão universo, sem obter qualquer resposta, sem ser a standard por email aos meus emails de reclamação. Fui ao meu carrinho de compras por curiosidade e o equipamento permitia que segui-se a compra quando tento finalizar, dá-me erro de segurança do cartão, pensei que o saldo depois do dinheiro cativo não era suficiente. então liguei para o cartão universo para cancelarem o valor cativo para poder finalizar a compra do equipamento, que pensei que a worten tinha desbloqueado depois das minhas reclamações. Telefonei e enviei de seguida email à worten a informar que já me era possível finalizar a encomenda assim que o valor cativo fosse desbloqueado. Uma hora despis já não era possível dizendo novamente que a última unidade tinha acabado de ser vendida. Fiquei deveras chateada. Recebi nesse mesmo dia um email do cartão Universo a dizer que o saldo cativo já se encontrava disponível. Ontem por volta das 14 horas (hora que no dia anterior tinha ido ao carrinho) voltei lá e o artigo estava de novo disponivel para continuar a encomenda. Voltei a tentar finalizar a compra e no último passo deu de novo erro de segurança do cartão, mas agora tinha saldo suficiente. Ora vejamos o apoio online nunca me informou que a encomenda não estava finalizada, mas fica com o dinheiro cativo, mas quando deixa dá erro do cartão, penso que nunca foi opção possível por parte da worten online o cliente fazer esta compra online e que o preço de 649,99 de um equipamento que actualmente (12-07) está a 799,99 fui apenas publicidade enganosa. Quanto mais não houve dos 6 emails e das 6 chamadas telefónicas entre o dia 2 e 11 de Julho, qualquer resposta no sentido de resolução do problema, por esse motivo worten online nunca mais e a todos os que puder fazer com que deixam lá comprar farei-o.

Worten adicionou uma resposta

Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Tiago Oliveira

N/Refª 230335

Worten adicionou uma resposta

Cara Cliente
Agradecemos a sua exposição.
Uma vez prestados os devidos esclarecimentos, lamentamos mais uma vez, todos os incómodos causados.
Vamos encerrar o seu processo, mas, caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Tiago Oliveira

N/Refª 230335

15 Jul2019
Worten alterou o estado para Resolvida