Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Compra de MacBook com 3 meses de uso pelo valor de um novo

Daniel Azevedo Mendes
Daniel Mendes apresentou a reclamação
7 de março 2018

Dirigi-me a uma loja worten - Norte Shopping para adquirir um novo computador portátil uma vez que o meu se tinha avariado.
Estava interessado em adquirir um MacBook Pro de 13 polegadas que no momento se encontrava com 15% de desconto pelo que perguntei ao assistente de loja se o modelo que eu procurava estaria disponível. Foi-me dito que teria um modelo no armazém.
No entanto, após procurar no armazém, o assistente refere que apenas teria um exemplar disponível mas que a caixa estava aberta possivelmente porque teria sido para mostrar a cor do modelo a algum cliente.
Foi-me dito que seria o único exemplar que tinham no momento e que não iriam receber novo material a curto prazo.
Perguntei se seria possível deixar o portátil pago e se poderiam mandar vir algum portátil em caixa selada de outra loja ou pelo site pelo que me foi dito que não seria possível até porque o portátil estava já esgotado no site da Worten.
Perguntei então se me poderiam dizer quando é que o portátil que tinham na loja teria sido recebido e aberto. Disseram-me que não me conseguiam dizer a razão do portátil estar aberto e que teria sido recebido há cerca de 1 semana na loja. Como estava com alguma urgência em adquirir o portátil acabei por aceitar levar o portátil que estava aberto pelo valor de um novo (valor presente no site da worten).
No entanto assim que ligo o computador e abro as informações do sistema constato que o computador havia já sido ligado há cerca de 3 meses atrás.
Assim acabei por comprar um computador com cerca de 3 meses de utilização pelo valor de um computador novo pelo que naturalmente me sinto lesado.

Data de ocorrência: 7 de março 2018
Worten
9 de março 2018
Caro Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Tiago Oliveira

N/Refª 1052/519
Daniel Azevedo Mendes
Daniel Mendes avaliou a marca
20 de março 2018

O problema foi resolvido de forma célere.