Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Compra de telemóvel

Ana Maria Simões
Ana Simões apresentou a reclamação
28 de outubro 2017

No passado dia 24 de Agosto de 2017 dirigi-me á Worten do Via Catarina com o meu equipamento "ACER LIQUID Z6E" para ser reparado (sensivelmente 4 meses após a compra do mesmo), uma vez que apresentava os seguintes problemas: display perde a cor como consequência do sobreaquecimento do telemóvel e a moldura do ecrã parte naturalmente. Passou-se um mês e eu não recebi qualquer tipo de contacto por parte da worten, só no dia 30 de Setembro é que o equipamento me foi entregue.
Posto isto, é incompreensível e de lamentar a forma como a empresa "Worten" juntamente com o seu fornecedor "Acer" tratam este tipo de situações e dos clientes.
Como já não bastava ter ficado 35 dias sem o meu smartphone, no dia 26 de Outubro de 2017 (Sim! Aproximadamente um mês após a suposta reparação da Worten) o meu telemóvel voltou a apresentar as mesmas avarias e agora não consigo aceder à Internet, o que é inaceitável. Hoje dia 28 de Outubro de 2017, volto a deslocar-me à Worten do Via Catarina e para quê? Para ficar mais 30 dias à espera (isto se cumprirem o prazo legal) para quando o receber voltar tudo ao normal após 3 semanas de uso?
Não sei se a palavra certa para descrever o comportamento desta entidade de "grande dimensão" que é a Worten é vergonha ou indignação.
Sucinto o assunto e após todo o transtorno causado é com revolta que apresento esta reclamação. Sou cliente à cerca de 10 anos, gasto centenas de euros e não sinto qualquer tipo de retribuição e por tal motivo no dia 25 de Setembro de 2017 cancelei o meu cartão Worten.

Data de ocorrência: 28 de outubro 2017