Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Compra de telemóvel recondicionado categoria A, que após 3 semanas avaria

Maria Santos
Maria Santos apresentou a reclamação
17 de setembro 2021
A minha filha no dia 28/07 comprou um telemóvel na worten recondicionado Grade A (aconselhada por mim que tinha ouvido falar da qualidade do serviço e dos produtos recondicionados), o telemóvel adquirido foi um iphone 11 pro no valor de 699,99€ (preço de mercado 906,68€), não nos foi entregue qualquer relatório do estado do telemóvel nem visualizamos quaisquer fotos do seu estado interior, foi fornecido mal acondicionado e numa caixa em mau estado da loja da worten do vasco da gama. 4 semanas depois dia 28/08/2021 o telemóvel começa por não identificar o face id, posteriormente diz que a bateria esta fraca foi colocado a carga desligou-se e nunca mais ligou, no próprio dia da avaria dirigiu-se a loja da worten do vasco da gama para deixar o telemóvel e explicar o sucedido, 16 dias depois telefonam-lhe a dizer que o telemóvel não tinha reparação e tinha vestígios de ferrugem. por não aceitar a explicação dia 16 de setembro dirigi-me a loja onde o funcionário me informou que não havia nada a fazer e a garantia de 1 ano não cobria a reparação porque tinha vestígios de humidade. fiquei indignada não posso aceitar esta situação pedi para falhar com o superior o colaborador chamou uma superior (sr. hugo) que foi muito incorreto e me comunicou que não havia nenhuma solução que a worten pode-se apresentar, e que a garantia não cobria esta avaria, depois de expor a minha indignação e pedir o relatório do estado do telemóvel anterior a compra informaram que não tinham e que os telemóveis recondicionados estão em bom estado o que não é verdade porque estão a vender telemóveis recondicionados por 699€ que não verificaram o seu estado porque obviamente os vestígios de ferrugem são sem duvida nenhuma anterior a minha compra. não aceito que a worten me tenha vendido um telemóvel recondicionado sem ter verificado o seu estado e agora diga que não há nada a fazer. o colaborador Hugo do serviço de reclamações foi muito incorreto e ele próprio sem se quer eu o ter solicitado me deu o livro de reclamações para reclamar porque ele não podia fazer mais nada. hoje fui contactada pelo serviço de reclamações pela funcionaria Ana Ferreira que muito grosseiramente me disse... era só para dizer que já viu o relatório do técnico e não podem fazer nada, sem sequer ouvir o que o Cliente tinha para dizer... onde esta aqui o apoio ao Cliente, não existe. não aceito esta situação nem que deem o processo como encerrado como disse a colaboradora que nos contactou. quero o relatório e as fotos que provem que o telemóvel estava em bom estado quando me foi vendido. a publicidade da worten diz e passo a citar o que esta no site da worten sobre os telemóveis recondicionados "Estes equipamentos são sujeitos a rigorosos testes de qualidade pela equipa de técnicos especializados e certificados Worten. Poderão ser reparados se necessário, limpos e reconfigurados com o software de origem para estarem operacionais e funcionais a 100%. Grade A marcas mínimas - Telemóvel com marcas de utilização residuais. garantia 12 meses" isto é publicidade enganosa, não é verdade o telemóvel foi vendido sem ser verificado. e mesmo não tendo ocorrido esta situação como informei várias vezes os funcionários obtive da própria marca informação de que O iPhone 11 Pro e iPhone 11 Pro Max têm uma classificação IP68 de acordo com a norma IEC 60529 (profundidade máxima de 4 metros até 30 minutos). Exijo um solução ou devolução do dinheiro ou substituição imediata do equipamento uma vez que estou desde dia 27/08/2021 sem telemóvel.
Data de ocorrência: 28 de agosto 2021
17 de setembro 2021
Olá Maria Santos

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

20 de setembro 2021
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

N/Refª 05594737
21 de setembro 2021
Cara Cliente
Agradecemos a sua exposição.
Uma vez prestados os devidos esclarecimentos via email, lamentamos mais uma vez, todos os incómodos causados.
Vamos encerrar o seu processo, mas, caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Gestor de Cliente
Bruno Nogueira

N/Refª 05594737
Maria Santos
Maria Santos avaliou a marca
22 de novembro 2021

Relativamente a este serviço, venda de produtos recondicionados, não aconselho o serviço foi mau desde o inicio.