Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Compra de um artigo onde o preço não era o exposto

Ana Filipa Lopes
Ana Lopes apresentou a reclamação
23 de agosto 2018

Venho por este meio, reclamar uma situação que aconteceu na Worten em Centro Comercial Continente de Loures.
No dia 19 de Agosto desloquei-me à loja referida, para efectuar a compra de um relógio digital como consta na imagem em anexo para oferta ao meu pai.
O que aconteceu foi que tinha vários relógios incluindo o que envio na imagem em anexo expostos com preços e existia um espaço sem preço.
O que aconteceu foi que o relogio em anexo estava marcado em arredondada-mente em 67 euros e queria comprar o relogio, devido ao meu interesse solicitei ao técnico para me informar as funcionalidades do relogio após conversa eu quiz levar o relogio. Acontece que quando o tecnico passou na máquina o dito cujo custava 240€.
como é de calcular o cliente não tem culpa de haver férias ou seja o que for. Apenas sei que passei uma situação de vergonha devido à culpa da worten em não ter as coisas arrumadas nos locais certos.
No final de toda a situação colocaram o relógio num expositor sem preço. Tenho ainda que referir que o preço do relógio nem sequer estava exposto.
Sou cliente à muitos anos e cada vez sinto me mais desiludida.

Data de ocorrência: 23 de agosto 2018
Worten
29 de agosto 2018
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente