Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Compra de um frigorífico americano

Silvia Gomes
Silvia Gomes apresentou a reclamação
16 de agosto 2019
Em 4 de Agosto decidimos comprar um frigorífico americano, fomos à WORTEN de Portimão, e compramos um da HISENSE americano, com sistema de agua gelada e máquina de gelo por 1.299 euros. Tudo bem, agendaram a entrega para o dia 7 ou 8 de agosto, colocamos 1 dia para o liquido e só ligamos no dia a seguir. no fim de semana tentamos varias vezes tirar gelo e nada, só saia agua. Contactamos a Worten novamente e disseram que tinham de chamar um técnico e que não teria de pagar mais por estar nos 15 dias. Muito bem esperamos uns dias e o Técnico foi a casa ver o frigorífico, para já desconhecia a marca e depois ao tentar ver desmanchou a parte da caixa de gelo e partiu uma das caixas e o problema não chegou a resolver. Saiu e informou que tinha de fazer um relatório.
Não ficamos satisfeitos com a resposta, o frigorifico não fazia gelo nenhum, fomos novamente á WORTEN, no dia 14 de agosto e isto tudo se passa durante a greve dos motoristas que nos fez comprar mais coisas do que o habitual. A resposta deles foi a troca do equipamento. Troca implicaria a mesma marca e o medo de acontecer tudo de novo, então decidimos comprar outra marca, mas tinha um problema ...os produtos que estavam no frigorifico. Optamos por pagar o novo por 1.899, um LG e ficar com equipamento com defeito por mais um dia para não se perder tudo.
Tudo muito bem no dia 16 vem entregar o frigorífico americano da LG mas não passava pelas portas, logo perguntei e podem tirar? Não tem de chamar um Tecnico. Ora fomos novamente à WORTEN e com isto gastamos 3000 e tal euros. Qual não é o nosso espanto que nos disseram que para chamar um Técnico para tirar as portas teria de pagar 40 euros.
Eu nem sei por onde começar, acho indecente o que a Worten faz aos clientes. Faz quase 2 semanas que não tenho frigorífico na minha cozinha e nem sei quando vou ter. E ninguém vai pagar o tempo que solicitamos nos nossos locais de trabalho para estarmos sempre presentes qd eles solicitavam.
O que se podemos fazer mais?Quero respostas e acções. Fiz reclamação no livro deles mas sinto que tenho de fazer mais, mas não sei ...o quê.
Data de ocorrência: 16 de agosto 2019
Worten
19 de agosto 2019
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ana Santos
N/Refª 276305
Silvia Gomes
Silvia Gomes avaliou a marca
3 de novembro 2023

Espero que tenham melhorado a maneira de trabalhar.