Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Performance da Marca
87.9
/100
Óptimo
Óptimo
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
100%
Taxa de Solução
97,1%
Média das Avaliações
55,9%
Taxa de Retenção de Clientes
59,9%
Prémios e distinções
Prémio Marca Recomendada
Marca do Mês
Ranking na categoria
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • 210 155 222
    Chamada para a rede fixa nacional
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Compra de um frigorífico combinado ZANUSSI ZRB34312X4

Resolvida
Lilia Monteiro
Lilia Monteiro apresentou a reclamação
1 de agosto 2018

Assunto: Encomenda: 30778088 - Compra de um frigorífico combinado ZANUSSI ZRB34312X4 na WORTEN Online

António Jorge Chaves da Silva vem junto de V. Exas expor seguinte:

1. No dia 11 de Junho de 2018 adquiri, através do vosso site de vendas online – WORTEN ONLINE -, um frigorífico combinado ZANUSSI ZRB34312X4, no valor de €545,99.

2. Este valor foi liquidado através do cartão Universo na modalidade de 12 vezes acrescida de juros. Valor retirado imediatamente do cartão.

3. Logo após a compra fui contactada pela WORTEN para agendar a entrega do frigorífico combinado. A sua entrega ficou agendada para o dia 19 de Julho, na parte da manhã.

4. Até ao dia 19 de Julho nunca mais fui contactada pela WORTEN. Nesse mesmo dia permaneceu uma pessoa em casa à espera da encomenda. Quando já eram 12 horas resolvi telefonar para a WORTEN para saber o que se passava. Primeiramente disseram-me que o período da entrega iria até às 14h, mas foram ver em que ponto se encontrava a situação. Quando, para meu espanto, um v/ colaborador me informa que o frigorífico em questão não estava disponível em stock nem iria estar.

5. Nesse mesmo telefonema fui informada que me iria ser apresentado um novo plano e que teria 20% de desconto (o que eu não percebi muito bem). Questionei o v/ colaborador se o dinheiro me poderia ser devolvido acrescido do juros que eu já tinha liquidado, disse-me que sim, mas isso levaria cerca de um mês (???). Um mês para devolver o dinheiro que o cliente tinha pago por um bem que não usufruía (????).

6. No dia seguinte, após ponderar novamente a situação, resolvi visionar o v/ site novamente em busca de um frigorífico que fosse parecido com que eu tinha escolhido para tentar que o processo fosse resolvido mais depressa. Encontrei um frigorífico que me interessava e resolvi telefonar novamente, qual não foi meu espanto quando do outro lado me informam que não se fazem trocas online(?). Resolvi aguardar o reembolso do dinheiro.

7. Em todos os telefonemas foi informada que a WORTEN entraria em contacto comigo para resolver a situação. Não recebendo nenhum telefonema resolvi contactar novamente a WORTEN no dia 24 de Julho. Novamente a mesma informação que aguardasse o contacto da WORTEN porque já tinham reportado a situação.

8. Finalmente no dia 30 de Julho recebi um telefonema da WORTEN, pensando eu que iria resolver problema nesse telefonema, não, o telefonema servir apenas informando para dizerem que lamentavam a situação e que eu deveria enviar um e-mail para clientes@worten.pt para resolver o problema.

9. É lamentável que a WORTEN crie toda esta situação enganando os clientes com vendas online quando não tem a garantia de ter os produtos disponíveis para o cliente.

10. É lamentável que depois de vários telefonemas ainda peçam ao cliente um envio de um email para que a situação seja resolvida.

11. Face ao exposto espero que a situação seja resolvida o mais rápido possível. Devem creditar o valor pago acrescido de juros no cartão universo que serviu para liquidação da compra.


Com os melhores cumprimentos
António Silva

Data de ocorrência: 1 de agosto 2018
Worten
2 de agosto 2018
Cara Cliente
Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo, encaminhada para a direção competente, para análise.
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Para qualquer esclarecimento ou informação adicional, estamos ao inteiro dispor através da nossa Linha de Apoio ao Cliente - 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1072/884
Worten
8 de agosto 2018
Cara Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.
Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Carlos Carneiro

N/Refª 1072/884
Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.