Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Compra de um pop funko

André Abrantes apresentou a reclamação
23 de setembro 2020
Após ter enviado diversos emails para WORTEN para que não acontece-se o que eu previa ,acabou por acontecer, questionei por email onde confirmaram que o pop funko que estava a comprar online era exatamente a versão chase, mandei prints em anexo no email, indicaram que seria exatamente o que viria tal como estava a comprar tal como eu referia no email por texto e imagem, contudo não me responderam mais mesmo eu questionando mais uma vez se tinham a certeza que era essa a versão, eu fiz o pagamento da encomenda e quando chega a loja vinha a o pop errado. Obviamente recusei logo a encomenda e hoje já se encontra devolvido o valor que paguei porque não podem simplesmente corrigir o erro e enviar o pop correto, obviamente não fico satisfeito com isso se tem um artigo a venda, eu comprei onde me dei a trabalho de enviar email a confirmar e a worten confirma e depois não vem o que é esperado e simplesmente ignoram as pessoas não! até que a worten tenha a decência de me enviar corretamente o que tinha comprado irei reclamar de diversas formas todos os dias até me que enviam a artigo correto. E vergonhoso como tratam os clientes e julgam fazer as coisas.
Data de ocorrência: 23 de setembro 2020
Worten
24 de setembro 2020
Caro (a) Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 02678762
24 de setembro 2020
Boa noite, foi hoje contacto às 11H30 ao qual não atendi pois encontrava-me a trabalhar, a worten enviou mensagem a indicar que entraram em contacto mas sem sucesso em relação a reclamação que tinha feito indicando que voltariam a contactar mas até agora não recebi mais algum contacto. informo que entre as 13h00/14h00 posso atender e a partir das 18h00 também posso atender. caso contrario só mesmo via email.

Fico aguardar, Obrigado
28 de setembro 2020
Boa tarde continuo aguardar uma resposta da vossa parte worten.
30 de setembro 2020
Boa noite , dia 30 de Setembro e a resolução da WORTEN foi uma oferta de 20% desconto num artigo? eu alguma vez disse que precisava de descontos ou ajuda monetária? Que falta de respeito e consideração com os clientes alguém pediu descontos? ou reclamei porque sinto-me burlado por ter comprado um artigo ter confirmado com a worten antes e a mesma me indicou que era o artigo que eu estava a comprar quando chego a loja nunca foi o que eu comprei (não houve indicação que houve um erro ou engano no artigo e que iram trocar pelo artigo correto, a única opção foi não aceitar! talvez passasse, só que comigo não. É muito simples resolver isto é enviar o artigo que eu tinha comprado, simples. Se continuarem a brincar todos os dias irei abrir uma nova reclamação e farei todos os dias reclamação em loja e online no Livro de Reclamações.
9 de outubro 2020
WORTEN = DEPARTAMENTO DE RECLAMAÇÕES = SEG A SEX 9H ÀS 18H

RESPOSTAS = AUTOMÁTICAS DE SISTEMA

RESOLUÇÃO = 0!

Reclamação encaminhada para a provedoria sonae.
11 de novembro 2020
WORTEN RECUSA-SE A RESOLVER A SITUAÇÃO, Indicando ao cliente após diversas reclamações e chamadas com a supervisão da mesma indicam que a resolução depois da tentativa de burla por parte da worten em que após eu comprar um artigo, tentam que eu aceite outro e NUNCA ME EXPLICARAM onde está o verdadeiro artigo, a resolução seria o cliente novamente comprar online, pagar e esperar o produto, produto esse que nunca chegou e até ele alguma vez aparecer tanto estas como a nível judicial iram continuar nunca vi empresa de tão baixo nível. (não é a grandeza em ambos os aspetos, advogados, ou acordos com fornecedores) que escondem o que se vê por estes murais. Tenham vergonha !
André Abrantes avaliou a marca
13 de setembro 2021

não resolveram nada, não deram solução, ignoram o cliente e arquivaram as queixas neste portal

Boa tarde André, também tenho um problema parecido com a Worten. Comprei 6 funkos em promoção, mas só me entregaram 5 e o outro passado um mes (e depois de eu ter feito reclamação) foi cancelado e devolveram o dinheiro. Algo que não me foi pedido, apenas pretendo o artigo que comprei em promoção. Da segunda vez disseram que me davam 20% de desconto em qualquer artigo à minha escolha, mas eu comprei o outro com 40% de desconto.
Existe alguma novidade?