Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Compra de um tablet sem stock na Black Friday

Ana parreira
Ana parreira apresentou a reclamação
8 de dezembro 2019
No passado dia 29 de novembro, Black Friday , efetuei uma compra online do equipamento,
Tablet LENOVO TB-X104F (10.1" - 16 GB - RAM: 2 GB - Preto), pelo valor de 99 euros. A data de entrega prevista era 4 de dezembro. Ontem dia 7 de dezembro , ainda não tinha refecido qqer Mail e a compra encontrava-se em preparação . Envio entao um Mail ao Appio ao cliente a pedir explicações por tal atraso uma vez que o produto se encontra à venda online nas lojas worten, não pelo preço antes anunciado mas sim pelo valor de 149,90 , e dizendo no mesmo que continuava interessada em receber o equipamento . Hoje as 17:45 , para meu espanto , recebo uma devolução via PayPal por parte da worten no valor de 99 euros?
Isto é possível ? Eu compro um produto que a empresa me garante ter em stock e por sua iniciativa cancela a encomebda??? Eu não cancelei a compra e pretendo o tablete que comprei e que eles não me entregaram não percebendo eu o porque , uma vez que o mesmo se encontra à venda na loja .
Trata-se de uma burla com toda a certeza . Pois deixei de comprar o equipamento noutra loja que também estava com preço reduzido porque a worten anuncia preços e equipamentos que depois cancela e não entrega aos clientes.
Continuo a querer o Tablet que comprei , uma vez que ele continua a venda nas lojas físicas e online!!!
Muito obrigada
Data de ocorrência: 8 de dezembro 2019
9 de dezembro 2019
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 00869551
10 de dezembro 2019
Cara Cliente
Agradecemos a sua exposição.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Patrícia Barbosa

N/Refª 00869551

Envie uma reclamação ao provedor Sonae e garanto lhe que vai conseguir solução...

* PROIBIDO *://www.sonae.com/home/provedoria-sonae.html

De preferência por e-mail.

9 de dezembro 2019

Obrigada . Vou fazer isso de seguida