Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Compra em loja

Maria Teresa Gomes Lobo Branco
Maria Branco apresentou a reclamação
30 de novembro 2020 (editada a 2 de dezembro 2020)
Boa Noite,

Eu e o meu marido realizámos a compra de um portátil Asus na loja Worten de Almada no valor de 699€ no dia 14/11 com a indicação, em site e em loja, que seria entregue no prazo de 4 dias úteis. Efectuado o pagamento do mesmo, ainda recebemos um talão com a indicação de que seria entregue em loja dia 19/11. Até ao dia de hoje não recebemos mais nenhuma informação. Apesar de já termos contactado a linha de apoio ao cliente por três vezes, a resposta foi sempre a mesma..."Vamos enviar e-mail para o departamento correspondente".
Hoje fiz mais um contacto com a linha de apoio ao cliente e a resposta foi a mesma. Recorro a este meio porque efectuámos a compra nesta loja confiando no prazo de entrega que nos foi informado e que, ainda hoje, se encontra descrito no site (Entrega no prazo de 1 a 4 dias úteis). Já se passaram mais de 15 dias e nem uma resposta dão ao comprador que é quem faz a vossa marca crescer e existir.
Preciso e exijo uma resposta sobre este assunto, caso contrário cancelo a encomenda e recorro a outra loja.
Informo ainda que já começámos a pagar as prestações que a nós são devidas de cumprir e a única coisa que me vem à cabeça é o velho e certo ditado: "Quem paga adiantado é mal servido".
Refiro ainda que se trata de uma prenda de aniversário que foi comprada com mais de um mês de antecedência.
Da vossa parte a credibilidade é zero e a publicidade é enganosa.

Melhores cumprimentos,

Teresa Branco
Data de ocorrência: 30 de novembro 2020
1 de dezembro 2020
Cara Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 03178715
1 de dezembro 2020
Cara Cliente
Agradecemos a sua exposição.
Caso necessite estamos ao seu dispor para qualquer esclarecimento através da nossa Linha Cliente 210 155 222 ou wrtapcli@worten.pt.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 03178715
Maria Branco
3 de dezembro 2020
Boa Tarde,

Ainda referente à reclamação anterior, que foi concluída pela marca, como resolvida, informo que não está, DE TODO, resolvida. Fui contactada pelos serviços da mesma onde me disseram, por outras palavras, que não sabem onde se encontra o portátil e que EU devia ir à loja onde foi realizada a mesma porque podia se dar o caso da encomenda já ter chegado e não terem enviado a mensagem. Isto só mostra duas coisas: a primeira é que passaram a responsabilidade da resolução para o meu lado e que se eu quero as coisas resolvidas tenho de ser eu a me deslocar à loja de Almada, e a segunda é que não existe qualquer comunicação interna.
Posto isto, eu ainda me disponibilizei e contactei a loja através do contacto que está disponível no site e qual é o meu espanto quando a chamada é sempre reencaminhada para a linha de apoio, onde mais uma vez, não me souberam dar qualquer resposta válida sobre a minha encomenda. A única coisa que me disseram foi "Tem de ir á loja".
Tenho de ser EU a arranjar tempo para me deslocar à loja para saber onde para o portátil quando o combinado seria receber uma mensagem com a entrega do mesmo?! Sei que as coisas podem ser falíveis mas ter de reabrir uma reclamação porque pura e simplesmente não existe comunicação interno para averiguar onde está a minha encomenda é simplesmente ridículo.
Mais uma vez, aguardo resolução mas desta vez pretendo que me contactem a dizer se o portátil está ou não está na loja. Mais uma vez, informo, que a compra foi realizada com a devida antecedência para oferecer.
E desta vez, informo que se tiver que me deslocar à loja porque não recebi a resposta pretendida, desta vez farei mais uma reclamação mas desta vez na loja e no livro vermelho.
Maria Teresa Gomes Lobo Branco
Maria Branco avaliou a marca