Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Compra esquentador

Tiago apresentou a reclamação
27 de janeiro 2023 (editada a 2 de março 2023)
Fiz uma compra online a 20/01/23 de um esquentador e, três dias depois, recebi um radiador eléctrico. Reclamei e solicitei a devolução deste equipamento que aconteceu no dia seguinte 24/01/23. Desde então, estou a aguardar a entrega do esquentador sem que me seja dada qualquer informação. Sempre que contacto a Worten, dizem-me que não têm data para entrega ou reembolso, que nada mais podem adiantar e que terei que aguardar pelo tempo que for necessário. Tratou-se de um erro grosseiro da Worten cuja resolução deveria ser simples e imediata. Estou sem água quente há uma semana e sem prazo para a resolução deste assunto. É lamentável esta desconsideração e incompetência dos serviços da Worten.
Data de ocorrência: 23 de janeiro 2023
27 de janeiro 2023
Olá Tiago,

Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi encaminhada para análise.

Daremos feedback sobre a situação com a maior brevidade possível.

Até breve,

A Equipa Worten
30 de janeiro 2023
Olá Tiago,

Estamos muito satisfeitos que a situação que nos expôs se encontre resolvida.

A Equipa Worten

N/Refª 09682110
15 de fevereiro 2023
2ºcapítulo desta saga que começou com a compra online de um esquentador à Worten. Depois de tanto tempo sem o esquentador ou reembolso, fui contactado pelos serviços comerciais da Worten, no sentido de me compensarem pelo transtorno causado. Foi-me oferecido um cupão de desconto para uma próxima compra online. Isto a 30 janeiro 23. Fiz nova compra online na Worten a 9 fevereiro e, após diversas tentativas, o cupão de desconto não estava activo. Ao longo de uma semana contactei os serviços de apoio ao cliente por três vezes tentando solucionar o problema e, nada. Dizem-me sempre que o assunto foi encaminhado para o departamento responsável com caracter urgente mas, depois de uma semana, está tudo na mesma. É uma perda de tempo e um desalento. Como é possivel que uma empresa com a dimensão e importância que a Worten tem no nosso país funcione de uma forma tão medíocre!?
16 de março 2023
Está questão não está resolvida, nem tão pouco, me voltaram a contactar. Continuo a aguardar o cupão que me foi prometido. É um descaramento darem o assunto como resolvido. Aguardo contacto da WORTEN há semanas. Uma vergonha e uma falta de profissionalismo absoluto.
23 de março 2023
Este assunto não está resolvido, nem tão pouco fui contactado. É uma tentativa desonesta de tentarem encerrar o processo. Não voltarei a fazer compras online na Worten. Esta sim, é uma decisão definitiva. São uns incompetentes e * PROIBIDO *!
Tiago avaliou a marca
31 de março 2023

A WORTEN tentou eliminar esta reclamação dando o assunto como resolvido, sem sequer me voltar a contactar. Portanto, não só são incompetentes como também são desonestos. É lamentável que um grupo português com a importância que este tem se comporte desta forma. Falta de profissionalismo e ética comercial.