Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
88.0
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Compra na semana do black friday

José Ferreira apresentou a reclamação
1 de dezembro 2018

Fiz uma compra na Worten no dia 20 de Novembro de 2018 (semana do Black Friday), que consistia na compra de 3 jogos oferta de 1. Os jogos estavam todos em promoção o que daria um total de 69,98€ e escolhi o método de pagamento por PayPal. Assim que efetuei a compra, recebi de imediato um email a confirmar a compra. Os dias foram passando e compra continuava sempre pendente até que resolvi mandar um email para a Worten. Disseram que por motivos de erro informático a compra não foi processada, para não me preocupar que o dinheiro não chegou a sair da conta e logo não havia possibilidade de dar continuidade à mesma. Liguei para o número de apoio e disseram-me o mesmo e ainda me dizem que posso fazer uma nova compra. Claro, agora os mesmos jogos já não estão ao mesmo preço ficando neste momento a uns incríveis 149,97€ e como é obvio não irei comprar. Podia ter escolhido outros sítios para comprar estes jogos mas fui escolher a Worten. Foi a ultima vez que o fiz.

Data de ocorrência: 1 de dezembro 2018
Worten
4 de dezembro 2018
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
N/Refª 1093/589
5 de dezembro 2018
Após ter feito a reclamação, fui notificado que o meu pedido está a ser analisado e entretanto já está a ser resolvido.
José Ferreira avaliou a marca
5 de dezembro 2018

Foi pena só irem para a frente com a minha compra após a reclamação. No entanto foi a 1ªvez que aconteceu, por isso recomendo esta marca.

Saiba que o Decreto de Lei 47344/66, art 874, diz:
"Compra e venda é o contrato pelo qual se transmite a propriedade de uma coisa mediante um preço."

E no artigo 879 está explícito:
"A compra e venda tem como efeitos essenciais:
a) A transmissão da propriedadeda coisa ou da titularidade do direito.
b) A obrigação de entregar a coisa.
c) A obrigação de pagar o preço."

Como explícito nesta outra reclamação: