Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Compra on line da pré venda do jogo super mario maker ii

Raul Silva
Raul Silva apresentou a reclamação
20 de julho 2019

Aquando a aquisição da pré-venda do jogo Super Mario Maker II para a nintendo switch . toda a venda on line foi feita e confirmada, até ao fim de todo o processo, que teria a oferta exclusiva de dois itens identificados na encomenda com o valor de 29.99€ cada um. Sendo um deles designado por "Brinde Caixa Metálica Jogo Switch Mario Maker” e o outro "Brinde de Oferta Stylus Mario Maker 2". Ambos ofertas exclusivas que estariam incluídas na compra efetuada e paga. A encomenda foi confirmada e registada pelos serviços da worten. Após um dia a encomenda foi alterada por parte da worten sem justificação do motivo. Apenas comunicaram, via sms, que fizeram uma nova encomenda e que seria entregue na data prevista.
Aquando a receção da encomenda verifiquei que apenas incluía o jogo sem nenhum item brinde prometido e confirmado. Entrei em contacto com os serviços de apoio ao cliente, mas até agora aguardo uma justificação para tal publicidade enganosa de que fui vítima por parte da Worten.pt.
Acreditando que tal campanha não se enquadra com a política que a worten promove, fico a aguardar uma resposta.

Data de ocorrência: 20 de julho 2019
22 de julho 2019
Caro Cliente
Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.
Apresentamos os nossos cordiais cumprimentos.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente
Ana Santos
N/Refª 241273
16 de agosto 2019
Caro Cliente
Satisfeitos pela regularização da situação.

Direção de Apoio a Clientes Worten
Gestor de Cliente