Worten
Worten Marca Recomendada Marca do Mês
87.9
Worten - Equipamentos para o Lar S.A.
  • World Trade Center
    Av. Vitor Figueiredo, Nº 4-J
    2790-255 Carnaxide

Worten - Compra online

Fábio Santos
Fábio Santos apresentou a reclamação
29 de março 2016

Na passada quinta feira, dia 24 de Março adquiri um telemóvel através do site da Worten, prontamente foi efectuado o pagamento no multibanco e recebido mail com a confirmação da Worten referente ao pagamento do mesmo. Durante os dias seguintes tentei sempre que me dessem uma resposta relativa ao tempo estimado e prazo máximo para entrega, em mais de 5 mails enviados nunca responderam directamente a esta pergunta apesar de indicar o número de encomenda e me disponibilizar para qualquer dado mais mas apenas me eram dadas respostas vagas a referir situações gerais e não a minha em específicio apesar de fornecido o número da encomenda e de perguntar várias vezes directamente. Apenas hoje quando volto a insistir na questão de prazos em mais um mail me é dito que o produto se encontra em ruptura de stock e que me será auferido um vale de 5 euros para compras em loja. Não me é referido de todo qual a forma, como e quando e sequer se me será restituido o valor de 30euros pelo equipamento, nenhuma informação rlativamente á devolução é prestada.

Data de ocorrência: 29 de março 2016
Worten
8 de fevereiro 2017
Face ao tempo decorrido, daremos a reclamação como resolvida.
Contudo se necessitar de ajuda adicional, poderá enviar-nos uma resposta a esta reclamação ou entrar em contacto com a Worten através da Linha de Apoio ao Cliente 808 100 007 ou wrtapcli@worten.pt.